Esmalte da Semana e um pequeno luxo para minha coleção…

Para compensar a semana passada que foi completamente “borocochô” hoje tem Muita coisa para mostrar!! =)

Semana passada fiz uma visitinha habitual na Forma e Beleza da Tijuca procurando a coleção nova da Risqué ou algum lançamento da Beuty Fair quando dei de cara com várias cores da linha Insta-Dri da Sally Hansen. =O
Ok, ok, não haviam tantas cores assim, eu queria um bem vermelho ou azul e não encontrei.
O esmalte estava custando R$ 30,00 e esse foi o preço mais barato que encontrei na vida para esse esmalte, enfim, trouxe pra casa!

Mas agora vamos fazer uma pausa e papear porque preciso limpar minha barra.
Semana passada fiz um post sobre consumismo e agora compro um esmalte de R$ 30,00. Fica feio pro meu lado, né!?
Mas é o seguinte, meninas, sou uma colecionadora de esmaltes, muitas vezes compro um esmalte pela importância que ele tem e nem tanto pela cor ou acabamento. Esse esmalte era uma das figurinhas que faltavam para completar meu álbum e por isso, na minha opinião, valeu o preço.

Mas se você não é dessas, muito provavelmente ele não vale o investimento. E eu vou mostrar aqui apenas para que vocês entendam o meu frenesi.

Meu pequeno luxo…

O esmalte em si é comum, cremoso e um tom entre o vermelho e o rosa, agora o mais incrível desse esmalte, sem qualquer dúvida é o pincel. Ele é denso e chatinho, ajuda muito na hora da esmaltação, principalmente se você não pinta até a cutícula.

Das empresas nacionais quem tem o pincel mais parecido é a Hits, as coleções Pop Up Store e Deuses do Olimpo tem esse pincel que é bem parecido e é excelente na hora de esmaltar…
Aliás vi uma comparação entre os dois pinceis no Flickr, acho que a foto dela está melhor do que a minha! Rs

Esse esmalte promete secar quase instantaneamente e juro que não notei isso, acho que secou no tempo normal.

Dois dias depois ele já estava meio mortinho e sem vida, pensei em passar um top coat para dar um brilho extra, mas não resisti e passei o Poção do Amor da Risqué. Acho que foi uma boa opção, porque alterou bem pouco a cor original e deu uns brilhinhos incríveis. Gostei bastante!! E assim fiz ele render mais uns dias…

Quando decidi trocar de esmalte resolvi testar o Sex Appeal da Impala e o Ágata da L´apogée.

Mas antes de usar quis fazer um teste e ver como eles se comportavam…

Da esquerda para a direita, Sex Appeal, Ágata, Preto + Sex Appeal, Preto+ Ágata.

Pra mim a diferença está no acabamento, o da Impala da um aspecto mais lisinho, enquanto o da L’apogée parece granuloso. Os dois são incríveis, mas como precisava escolher, acabei indo de preto + Sex Appeal e foram necessárias várias fotos para mostrar toda a lindeza e amor…

Clica na foto que ela aumenta e dá para ver melhor

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 03/10/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Tati Gracine

    Lindo! amei!!!! eu quero!!! você já comprou aquele magnético?

E vocês, o que acham??

