Resumão Rock in Rio! =)

Bom Dia, meninas!

Ainda estou me recuperando fisicamente da Maratona invrível de Shows do RiR! Fui a todos os dias desse final de semana! 🙂

Então, com propriedade de causa rs vou contar pra vocês as minhas impressões sobre o evento!

Amei tudo, achei super organizado! O Rock in Rio Card foi a melhor opção de transporte, mais confortável e seguro. Meus eleitos inseparáveis foram a legging e o tênis Converse All Star! Me acompanharam todos os dias! rs

E sobre os shows? Organizei em quesitos: rs

A Diva!

Katy Perry! Pelo make, pelo figurino, pela simpatia!!!!

A Linda!

Shakira! Precisa explicar? rs

O Gato!

Adam levine, do Maroon 5! Já era fã, agora sou maníaca! rs

A Voz!

Joss stone! Só isso! Incrível!!!!!!!!

O Fofo!

Chris Martin do Coldplay e sua pichação do bem!!!

O Showzão!

Difícil, mas elegi Stevie Wonder! Garota de Ipanema e Você abusou me conquistaram!!!!

O Justo!

Osquestra Sinfônica e o tributo à Legião Urbana. Nem precisava de cantores! A plateia cantou TUDO! Lindo demais!!!!

A Surpresa!

Janelle Monae! Eu já tinha assistido na abertura do show da Amy Winehouse e amado! Mas ela me surpreender por empolgar cem mil pessoas!!!! Nunca vi tanta gente dançando junta!

A Rainha do Carisma!

Ivete Sangalo! Mesmo diante das críticas ao Axé, foi o show mais cheio de energia de todo o Festival!

Destaque Nacional!

Pitty – Que show!!!! Já vi 500! Mas ela continua me surpreendendo!

O que não vi, mas me emocionou!

Capital Inicial – Sou fã declarada! Os caras são os caras! Tem tesão no que fazem! Essa é a diferença!

A Homenagem!

Rafael Mascarenhas – Vi pela TV e chorei horrores!

O Sortudo! rs

Julio de Sorocaba! rs

A Vergonha alheia! rs

Ke$ha. Nem sei enumerar o porquê! rs

A mancada do público!

Vaiar a lenda viva Elton John e chamar pela Rihanna. E esperar mais de uma hora por ela! Bem feito! rs

A decepção!

Lenny Kravitz! Esperava MUITO do show. E foi morno. Só isso.

O Fiasco!

Claudia Leitte. Essa não soube superar as críticas. Ao contrário da Ivete, não deu uma dentro!

O que eu não fui e quase morri! rs

Red Hot. Perdi. de novo. Ódio!

A frase!

Christiane Torloni: Hoje é dia de Rock, bebê! rs

Quem faltou!

Lista Grande! rs Vamos lá:

Incubus

Bruno Mars

Adele

Beyonce

Tem muito mais coisa, gente! Eu já tô contando os segundos pra 2013! rs Tô meio sem teto! rs Com depressão pós RiR! rs Aproveitei cada segundo, cada show, cada amigo, cada nova amizade!

O clima estava ótimo! Aprovado e recomendado!

E vocês? Foram ao Festival? Quais são os seus eleitos?

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 04/10/2011, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Queria muito ter visto o show do Capital, amei todo mundo falando bem, geralmente são só críticas…

    Joss Stone e Pitty me deixaram curiosas…

  2. Ana Teresa

    Arcade Fire…indispensável p/2013!!!
    O resto concordo em tudo!!!

  3. Viviane Souza

    O Roberto Medina leu os meus pensamentos!
    “Quero um palco só de hip hop”
    E com o 50CENTno palco do RiR 2013!

  4. Fui no dia 30, amei tudo.
    Em 2013 quero ir no mínimo 3 dias.

  5. Carina (Brilho)

    No próximo Beyonce, Lady Gaga, Adele (eu morro se ela vier ao Brasil!), Aerosmith, Oasis,
    a tenda de Hip hop vai ser irada e tem q ter os dias do rock pesadão pra galera q curte e pq não ia ter sentido se não tivesse no festival!
    Dia 30 foi sensacional! Shakira é incrível e numa boa… Ivete é arretada!
    Partiu 2013?!

  6. Tati Gracine

    Ananda, Faltou Virtual Insanity no show do Jamiroquai, outra mancada né? a única música que todos conheciam!!!!
    Conselho por experiência do meu pai: vamos comprar os ingressos no ano que vem, é mais tranquilo e barato! vamos nos organizar com antecedência e fazer aquela caranava!!!! e pretendo ir no dia metal só pra curtir o parque!!!!

  7. Karol Holzer

    Putz… quase infartei por não ter ido nenhum dia… mas Rá, acompanhei quase tudo pela tv na companhia de uma boa cerveja gelada.
    É… não é o ideal, mas valeu! rs
    Concordo com tudo… Miss Perry, sem dúvida, a Diva do RIR.
    Pitty imcomparável em letra, música, simpatia e atitude.
    A voz de Amy Lee do Evanescence, a melhor!!!!
    Mas acrescentaria alguns shows que e arrepiaram na frente da tela: Marcelo D2, Detonautas e Cidade Negra com Martinho da Vila.
    … tudo questão de opinião!

    P.S.: Amei o blog… vou voltar sempre!!!!!

    • Eeeeeeeeeee Que feliz que gostou, Karol! Obrigada!
      Todo dia tem novidade!

      O D2 realmente foi incrível! Detonautas e Cidade Negra não vi! Mas curto muito os 2!

      A Amy Lee tem um vozerãããããão, mas acho que eles colocaram muitas músicas do Cd novo, aí o show foi meio morninho…

      Karol, em 2013 vale largar um pouquinho o conforto do camarote do sofá e sentir essa energia ao vivo! MUITO BOM! rs

      Bjinhos!

E vocês, o que acham??

