Esmaltes para carimbar!

Meninas o post de hoje é bem rapidinho porque hoje tenho um compromisso muito importante, preciso comemorar meu 30 aninhos!! Êêêê!! =)
Sou a maior boboca com aniversário, adoro comemorar, faço da semana inteira uma grande festa!

Mas enfim, vamos ao que interessa!

Muitas meninas reclamam que não conseguem carimbar e um dos principais motivos para isso é exatamente o esmalte errado. Já disse milhares de vezes que tem que ser um esmalte próprio para carimbo.
Mas o que tem esse esmalte de tão especial!?
Simplesmente ele é mais pigmentado do que os outros, e essa tem que ser a linha de raciocínio. Esmalte pigmentado é diferente de esmalte grosso, portanto o Pétala Branca da Colorama não serve! O Black também não! Aliás o preto é um dos mais complicados, porque eu tinha um preto para carimbar da Jubby e eu não gostava muito porque o preto dele era um preto meio cinza, não ficava preto, preto, sabe!? Daí comprei um esmalte preto para carimbo da Hits e amei!

Então anota aí, marcas que tem linhas para carimbo, HITS e BLANT (esse eu nunca usei). A própria Konad também tem uma linha de esmaltes para carimbar, mas esses são mais difíceis de encontrar. Agora, se você for comprar plaquinha pelo site deles então se joga nos esmalte também!

Mas fiquem esperta! Tanto a Blant quanto a Hits tem uma linha regular de esmaltes e uma linha artística. Ok!?

Outra opção bapho e a linha Impala Cromo, existe a versão Ouro e a Prata, ambos ficam incríveis!

A linha Única Camada da Colorama também é uma excelente opção, lembram que eu tinha dito PIGMENTADO, esses esmaltes são pigmentados o suficiente para cobrir a unha completamente em com uma camada, por isso eles também servem para carimbar! O lado bom disso é que essa linha existe em uma infinidade de cores! Iupi!! =)

Gente é muito possível que um ou outro esmalte funcione para carimbar, já vi gente que carimba com esmaltes da linha regular da Hits, mas nem todos dão certo. É preciso testar!
O Pétala Branca e o Black não funcionam, esses eu já testei. Eu sei que o carinha do camelô faz com o Pétala Branca, mas eu realmente não consigo, não acho que sirva.

Espero que tenham gostado deste post utilitário! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/10/2011, em Esmalte, Manicura e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Primeiramente FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!! Tudo de melhor!!!

    Eu adoro a linha unica camada da colorama!!!!

    • Obrigada, Rafela!!
      Pra ser sincera, não curto muito a coleção Única Camada para esmaltar, mas para carimbar achei ótimo exataente pela variedade de cores.

E vocês, o que acham??

