Show e Chow Chow!

Gente, essa semana está dando muita vergonha de mostrar minhas unhas, juro!
Deixei a hidratação de lado e o castigo vem a jato. Cutículas e dedinhos super ressecados, portanto, ignorem!

Semana de aniversário, tudo perfeito!
Fui, muito, muito feliz…
Quem me conhece sabe que eu adoro festejar, fico igual a “pinto no lixo” e esse ano foi especial porque apesar de todos os problemas, consegui comemorar como se nada houvesse de errado.

Para os primeiros dias da semana e até apagar as velinhas usei o Chow Chow da coleção I love Dogs da Risqué.

Tinha que ser um azul, né!? Rsrsrsrs


Esse esmalte ganhou meu coração, azul claro com um “quê” de entristecido muito bonito. Resistiu dignamente, não tive problemas na esmaltação, no meu tem 3 camadas, mas só porque eu sou exagerada, com duas cobriu perfeitamente. Amei!

Para o fim de semana o meu escolhido foi o Show da Ludurana.

Tá sentada?? Não!? Então senta porque as cenas a seguir são muito fortes.
Por favor, tirem os cardíacos da sala!

Sinto muito, mas não vai ser possível mostrar apenas uma foto.

Só mais uma…

Ainda tem alguém vivo por aí?? =)

Lindo demais, né!!?

É o esmalte mais lindo que eu já usei na vida. Usei um preto por baixo para fechar um pouco a cor e duas camadas dele.
Esse efeito do Show é chamado de multicrome, na loja a vendedora disse que ele reflete até cinco cores. Será??
Eu vi azul, verde e roxo, o efeito é o mais lindo que eu já vi. Nenhum esmalte duocrome chega perto do que ele é.
De vez enquando me pegava namorando minhas unhas e na rua recebi vários elogios (fico toda boba quando isso acontece).

Não sei porque mas algumas fotos estão ficando meio azuladas quando eu coloco no blog. Depois eu vejo isso!

Juro que essa semana vou zelar pela hidratação para vocês não precisarem ver essas cutículas ressecadas e esse monte de pelinha levantada. Na semana que vem espero estar com as unhas impecáveis…

Amanhã tem post da Hair Beauty, não percam!!

Beijos, meninas e boa semana para todas nós! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 10/10/2011, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. O Chow Chow é fofo demais!!!
    Tô com ele na unha e toda hora me pego namorando! rs
    Amei o sincronismo, sócia! rs

    E o Show é INCRÍVEL! Lindo, lindo, lindo, lindo!
    Preciso dele pra viver!

    Arrasou muito nas escolhas da semana de níver!

    E amei fazer parte das comemorações! rs 😉

    Bjs

  2. Tati Gracine

    Preciso do show com urgência! Leana, você conhece alguma loja no Centro que tenha essas novidades?

    • Não, Tati, por incrível que pareça não conheço nenhum legal no Centro para comprar esmaltes, os que eu conheço só vendem o básico. Além de Madureira conheço um lugar no Méier que tem até um preço melhor que o da Pink.

  1. Pingback: Cachorrinho da semana! «

  2. Pingback: Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2 «

E vocês, o que acham??

