Hair Beauty! =)

Eu e Ananda, mesmo gripadas, fomos à Hair Beauty no sábado e valeu cada minuto. Foi super legal ver as novidades e é claro que fizemos algumas comprinhas. Rsrs

É bem verdade que o forte da feira era a parte de cabelo e estética, mas também tinha muita coisa de esmalte e maquiagem. Senti falta de algumas marcas como a Koloss e a Sancion Angel. Uma pena porque eu estava curiosa para ver as novidades da Sancion e estou louca atrás da linha matte da Koloss que não encontro pra vender em lugar nenhum.

Vult e Duda Molinos estavam presentes e pude ver de perto os novos lápis coloridos da Vult.

Achei uma gracinha, o azul é muito lindo, mas estava interessada no que era mais difícil de achar, Vult eu sei que em breve estará sendo vendido por aí. Na feira os lápis estavam custando R$7,90.

A Colorama trouxe a nova coleção Terra dos Sonhos e adorei porque como não fui ao Rock in Rio, não pude ve-los.

Não me apaixonei por nenhum deles, o Duende, esse verde acinzentado, foi o que mais me chamou a atenção. Eles não estavam vendendo e não tive informação de quando seria o lançamento, enfim, o lance é esperar pra ver.

Piramos totalmente num stand de maquiagens profissionais chamados RZ Professionl Art Makeup. Tinha muita incrível, dava vontade de mandar embrulhar tudo.

Cada sombra incrível, cores lindas e ótima pigmentação. A base me deixou de boca aberta porque não marca as linhas de expressão e é resistente a água, o pó compacto, o iluminador, tudo de excelente qualidade. Lógico que aqui fizemos a festa!
Eu, que estou de dieta financeira, me controlei e trouxe pra casa a base,  e uma sombra champanhe, mas até agora lamento não ter trazido uma sombra azul linda que tinha por lá. O grande lance deles é que eles só vendem para profissional, só conseguimos comprar porque era na feira. Ou seja, rodei nessa sombra azul, vou ter que esperar até o ano que vem. Rsrs

Catherine Hill também me fez babar…

No stand da Fina Flor fomos incrivelmente bem tratadas, atendimento especial e muito carinho! Ganhamos dois esmaltes exclusivos, iguais aos que as meninas ganharam na Beauty Fair em SP. Amei demais!

Essas coisas nos fazem felizes, não pelo brinde, mas pelo atendimento, pela atenção, pelo reconhecimento da importância que blogs como o nosso tem.

Fora isso, estavam quase todas as coleções de esmalte por lá. Umas antigas, outras mais atuais, alguns lançamentos, muita coisa…

Novos batons matte…

Testamos o Hidracuty, a cerinha hidratante.

É claro que não dá para dar uma opinião precisa assim usando só uma vez, mas a primeira vista achei bem legal!

Amei a linha Argantherapy e trouxe pra casa o Argan Oil, lembram que eu estava louca por um desses!

O meu custou R$20,00 e depois de olhar a feira inteira achei que este da Fina Flor foi o que mais me inspirou confiança. Ainda estou testando, mas depois conto pra vocês o que eu achei.

Agora, óleo de Argan foi o que não faltou na feira, você podia encontrar quase tudo com Argan, das mais variadas marcas e preços. A Novex, que já tem o creme de tratamento de Argan, agora está lançando um finalizador da mesma linha. Achei interessante…

Muita, muita coisa bacana. Voltamos pra casa cheias de brindes, tem muita coisa pra testar e comentar, vocês vão amar!!

Juro que na segunda fiquei muito tentada a voltar lá, mas a gripe e a dor no corpo me impediram. Agora só ano que vem…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/10/2011, em Compras, Esmalte, Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Carina (Brilho)

    Ao mesmo tempo que rolou um arrependimento por não ter ido, fiquei aliviada pq sei q teria feito um estrondo na minha conta bancária!!!
    Adorei as novidades! A base pra mim, foi a maior novidade de todas. Já testou a sua? É boa mesmo? Sai facilmente com demaquilante?
    Preciso de um iluminador e uma forma de guardar minhas maquiagens…queria uma maletinha, mas ainda não encontrei nenhuma que me enlouquecesse. Me ajuda???

    • Entendo perfeitamente, Carina, eu mesma não podia ter gasto o que gastei.
      Tb achei a base incrível, ainda não usei não e tb já estive pensando na hora de demaquilar, mas enfim, essa semana ainda eu testo, sexta eu tenho uma baladinha pra ir e quero estreia-la.
      Iluminador, já dei a dica, o da Yes é muito lindo (nem vou te contar que o da Rz era incrível! Rs), e maletinha… cara, maletinha é muito caro, a mais barata é aquela de plástico que eu mostrei pra vocês uma vez, lembra!?

  2. Amei tudooooooooooooooooooo!
    Ontem usei minha palheta da Catherine Hills rs
    Tô louca pra usar a sombra lilás!
    Vou preparar um post pra mostrar minhas aquisições! rs

  3. Amanda Garcia

    Lê, acho q tu n precisa esperar até ano q vem.. minha tia disse q ainda vai rolar mais umas 2 feiras de beleza esse ano!
    N sei se essas marcas estarão lá… mas vale a pena tentar.. rs

  4. Tati Gracine

    Ai que maravilha! eu quero! quando serão essas feiras?

  1. Pingback: VIII Feira de Estética & Beleza – Niterói «

E vocês, o que acham??

