Cachorrinho da semana!

A gente aqui tá babando na nova coleção da Risqué, Love Dogs!

Eu usei o Chow Chow no dia do meu aniversário e a Ananda optou pelo Vira Lata na sexta passada, agora não resisti aos encantos do Husky.

Quando comprei o Chow Chow estava de olho no Husky, mas quando o vi pessoalmente não bateu aquele amor, não sei porque. Mas depois de ver alguns swatches na rede não resisti e trouxe ele pra casa, usei quase que imediatamente, comprei na quinta e usei na sexta, furando a fila enorme de esmaltes que tenho para usar.

Ele me lembrou muito o tão amado Suzi Says Feng Shui da coleção Hong Kong da OPI. Não tenho o esmalte gringo para comparar e muito provavelmente não são idênticos, mas devem girar em torno da mesma tonalidade de azul. Espero que o Husky seja tão amado quanto o queridinho da OPI.

A Risqué mantém a sua qualidade incontestável, cobriu perfeitamente com duas camadas e não deu nenhum trabalho para esmaltar, não deu bolinha, não demorou a secar, perfeito!
A cor é realmente linda e eu me apaixonei!

A Risqué me surpreendeu muito nessa segunda metade do ano e conquistou meu coração porque lançou duas coleções lindas, a Color Effect e essa dos cachorrinhos, tive vontade de comprar TODOS!  Aliás a Color Effect eu comprei quase todos. Rsrsrs

Isso não é um publieditorial, a puxação de saco da Risqué é por minha conta mesmo! =P

O meu exemplar foi comprado na Casa da Manicura, mas aqui no Rio já vi na Forma e Beleza e em outras lojas de produtos profissionais. Ainda não vi nas Lojas Americanas, mas deve ser uma questão de tempo, afinal de contas não existe muita dificuldade em encontrar Risqué por aí, né!?

É isso meninas, começamos mais uma semana, espero que seja uma semana linda e tranquila.
Beijinhos! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 17/10/2011, em Esmalte e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Lindoooooooooooooooooooo
    E adorei a foto do Husky, comparei com a cor do olho do cachorrinho e amei! rs
    Arrasou!
    Bjs

  1. Pingback: Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2 «

  2. Pingback: Esmalte da semana :: Clássicos Risqué «

E vocês, o que acham??

