Modelos e Sósias? rs

Bom Dia, Meninas!

Ontem estava passeando pelo site da Vogue e achei uma galeria de fotos incrível! Eles comparavam super modelos atuais com divas do cinema. Preciso dividir com vocês as comparações!

Lara Stone e Brigitte Bardot

Gente, lindíssimas! Pra alguém se comparar e ser chamada se sósia da Brigitte Bardot tem que estar muito bem! rs Mas olha o detalhe dos dentinhos da frente meio separados… Fazem parecer ainda mais, né?

Daria Strokous e Uma Thurman

Aqui são os traços fortes que se assemelham, né?

Samantha Gradoville e Lauren Bacall

Mais detalhes que se assemelham… Entre elas o nariz e a sobrancelha marcantes.

Bianca Balti e Sophia Loren

Outro ícone da beleza! Fica até difícil comparar! rs Mas a boca generosa e o olhão fazem lembrar mesmo!

Toni Garrn e Grace Kelly

Entre elas evidencio os traços delicados e o ar de pureza! rs

Naty Chabanenko e Angelina Jolie

Aqui é óbvio, né? rs Apesar de achar a Angelina incomparável rs Tenho que admitir que o bocão e os olhos lembram os da Diva! rs

E aí, meninas?

E vocês, o que acharam?

Eu particularmente puxo a sardinha pras Divas de outras décadas… rs Menos recursos, menos maquiagem e mais brilho, mais beleza natural… Mas é só um ponto de vista!

E vocês?

Beijinhos

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 20/10/2011, em Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Nooosssaaaa!!! Fiquei chocada com tanta semelhança.

    Muito bom!
    Lara Stone e Brigitte Bardot
    Daria Strokous e Uma Thurman
    Bianca Balti e Sophia Loren

    Essas são as que achei mais parecidas, mas até pra escolher e citar fiquei em dúvida.

  2. Incrível esse post! Eu nem te contei, mas estou fazendo um trabalho sobre as divas do cinema e achei muito bacana a comparação. Eu acho a Grace Kelly incrível! E tb prefiro as divas de outras décadas, sem sombra de dúvidas!

    Estou amando pesquisar o assunto…

  3. Ana Teresa

    Muito legal Nãna…Sua avó Therezinha era comparada a Grace Kelly… foi tão bonita quanto…pra não dizer mais…quando ela sorria tinha o mundo aos seus pés!!! (palavras do Vô Nilo)…e eu lhe garanto que minha mãe foi mais bonita, simpática e inteligente que as 3 filhas que ela colocou no mundo…sempre falo isso…em compensação…Eu coloquei 4 filhos lindos e inteligentes…que me superaram e muito!!!
    Olha vc aí!!!
    Te amo, admiro e respeito!!!
    Muitos beijos
    ***matéria muito show***

  4. Tati Gracine

    Aaahhh, mãe coruja!!!! tá certa, a minha amiga é linda mesmo! Concordo com a Leana: Grace Kelly sempre será a mais bonita! essa época era tão elegante!

  5. Não vi alguma semelhança a partir da Grace Kelly. Meio equivocado essa lista.

E vocês, o que acham??

