Para os cílios…

Estou há tempos querendo fazer resenhas de várias coisas que tenho aqui pra mostrar pra vocês, resolvi faze-las separando por finalidades.

Hoje vou falar sobre máscara para cílios…

A intenção desse tipo de post é ajudar vocês a escolherem a melhor máscara para o seu perfil, é claro que vou dar minha opinião, mas tentarei ser o mais clara possível.
Já falei isso aqui, mas vou voltar a frisar, antes de sair topando a indicação de um ou de outro, é importante que você defina o seu perfil, o que mais te interessa em uma máscara de cílios?? Ela pode ser ALONGADORA, CURVADORA, de VOLUME ou apenas para DEFINIR. É claro que uma mesma pessoa pode se interessar em dois tipos diferentes, eu mesma prefiro as de Volume, mas para o dia-a-dia aceito outros tipos.

Eu sou fã de carteirinha das máscaras da Maybelline, acho que talvez seja o maior acerto da marca. Usava aquela azulzinha basicona da  Volum’ Express até conhecer a COLOSSAL e me apaixonar…

Sim, a Colossal é a minha favorita, ganhou meu coração! Mas estão lembradas, né!? Eu gosto dela porque ela é Hors concours no quesito volume, pra mim não há melhor, ela deixa o look bem dramático. Adoro! =)
O único defeito é que ela empelota bastante os cílios, portanto não há necessidade de passar milhares de camadas, se fizer isso vai ficar muito carregado, com os cílios todos grudadinhos.

Recentemente a THE FALSIES também conquistou minha atenção e hoje em dia disputa meu coração pau-a-pau com a Colossal.

Essa é uma máscara curvadora, sem deixar de dar um certo volume. Tenho amado muito essa máscara, acho o pentinho muito bom, não empelota como a colossal, deixa os cílios bem separadinhos. Amei e recomendo!

A XXL é daquele tipo que tem primer de um lado e a máscara de outro. No geral ela alonga e dá volume, cumpre o que promete, mas não é incrível, ela é bem cara e levo isso em consideração na de escolher entre uma coisa e outra. Não tenho nenhum apego a ela e não compraria de novo. Gosto muito mais do primer do que da máscara em si. É isso!

Outra da Maybelline que eu tenho o maior respeito é a DEFINE-A-LASH. Essa não é nenhum pouco dramática, muito pelo contrário é uma máscara bem simples que promete definição, cílios separadinhos e é exatamente isso que ela cumpre. Pra mim é uma excelente máscara para o dia-a-dia.

Existe uma versão dela que promete volume, não usei, não posso opinar, mas ela é forte favorita a futuras aquisições. Rsrsrs

Saindo do Metier da Maybelline, comprei uma máscara que era idolatrada por 9 entre 10 blogueiras, a BIG EYES da Eyeko. Custou R$ 54,00 e… odiei! =O

Acho que isso acontece, quando muita gente fala muito bem de um produto você cria uma super expectativa, por isso é fácil de rolar uma frustração. Mas vamos aos detalhes, primeiramente ela é uma máscara alongadora e esse tipo de máscara não balança meu coração, deveria ter parado por aí, né!? Mas não, “todo mundo gosta, então eu tenho que ter uma” é o que fica martelando na sua cabeça, por isso digo que é preciso ter cuidado e discernimento na hora de ouvir a opinião alheia. Bem, enfiei na cabeça que ia comprar e me dei mal. A escovinha dela é curtinha e bem espaçada, característico de máscaras alongadoras, só que a da Big Eyes acumula muito produto e acaba fazendo uma cagada tremenda, acumula muito produto, muito, muito mesmo. Eu limpo bem o pentinho antes de usa-la e mesmo assim faz a maior cagada. Definitivamente eu não curti! =\

Quer saber mais sobre o assunto?? A Paola Gravazzi fez um vídeo falando sobre os tipos de pentinhos e para que servem. Assiste aqui!

Beijo, meninas! Bom final de semana! =)

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/10/2011, em Eu acho..., Maquiagem e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. AMO rímel! Não vivo sem!

    Sobre as marcas:
    Comprei a Colossal, mas a burrica aqui não viu que era à prova d´água…
    Como eu sou meio relapsa com o tirar a maquiagem, não curti o depois rs
    Mas realmente ela tem um efeito perfeito!
    Tô louca pela The falsies, pq amo máscaras curvadoras!
    Já usei essa com o primer, mas é aquilo… Não vale o que custa! rs

    Hoje, tô usando uma combinação de 2 máscaras!
    Passo 2 camadas do Super Curlacious da Avon pra curvar bastanteeeeeeee, aplico bem da raiz… E pra finalizar uma camada generosa do Super Shock, também da Avon que completa com bastante volume!

    Amei o post!

    Bj Bj

    • A Super Shock é tipo a Define-a-lash, é o mesmo tipo de escovinha, ambas deixam os cílios bem separadinhos…
      Cara, para a Colossal a prova d’água só há um jeito, demaquilante bifásico!

  2. Eu sou simplesmente apaixonada pela Super Shock da Avon, sei lá ela simplesmente conquistou meu coracao, pois eu tenho os cilios muiiiiiiito longos com ela parece que meus cilios ficam tipo aqueles de aplique, acho super lindo, fora q ela dura horrrrrrrores. Atualmente to usando aquela da Loreal que comentei no meu Post, que ela tem aquele primer branquinho e tal, mas nao curti tanto ela porque os cilios ficam muito separados, meu Chodó é a da lancome uma Pequeninha com pincel Curvado fica sei lá DIVINO, mas eu uso emprestada da minha irmã … =( ehheeh entao nao é sempre que rola.

    Bom, fiquei curiosa pra usar essa Colossal, vamos testar hehehe .

  3. Esse da Lancôme não seria a Virtuôse??
    Agora, se vc curte volume, aposte na Colossal, baratinha e digna! =)

  1. Pingback: QUAL MÁSCARA DE CÍLIOS ESCOLHER??? | Blog toda toda

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: