Esmalte da semana: Desencalhando esmalte!

Olá meninas!

Desde a semana passada estava com uma vontade enorme de usar um esmalte laranja rosado, revirei minha coleção e bati o olho no Twiggy da Risqué. Eu simplesmente amo esse esmalte, já usei ele milhares de vezes e de várias formas diferentes, resolvi me jogar nele novamente!

O Twiggy é fosco, mas não era bem isso que eu queria, por isso fui de Top Coat Vefic!

Acho lindo, muito lindo!
Ele é essa mistura de laranja e rosa, que eu amo!

O Twiggy faz parte da coleção Pop 4 you lançada no inverno do ano passado e é fruto de mais uma parceria da Risqué e Reinaldo Lourenço.

A Twiggy foi uma famosa atriz, modelo e cantora britânica que fez sucesso nos anos 60. Sua marca registrada? Seu cílios muito bem destacados!

Tenho o péssimo hábito de viciar as pessoas naquilo que eu mais gosto. Rs
E acabei, viciando uma amiga do trabalho em Konad! =P

Ontem cheguei no trabalho e ela estava usando o Missão Azul da coleção Fórmula Secreta da Colorama, resolvemos decora-lo com a minha nova plaquinha da Konad a M84.

Ficou lindinho, né!? =)
Perdoem a foto ruim, a luz do trabalho não é lá essas coisas!

Beijo, Marcinha, essa semana você arrasou na manicure!

Então é isso, meninas! Boa semana e até mais!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 24/10/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Q coincidência, estava usando o Twiggy na semana passada. Tive q comprá-lo pq tb acho lindo!!! Pena q nao tenho foto.
    Bjo

  2. Eu sou louca pra usar o Twiggy, mas acredita que minha manicure diz que é sem graça pra mim? rs
    Vou tentar a ideia do Top Coat!
    Ficou lindo!

    E é isso mesmo!
    Coisa boa é pra se compartilhar! rs

    Bj

  3. Nossa! Esse Konad é lindinho 🙂

  4. Tati Gracine

    A cor é parecida com o que eu tenho da Fina Flor com cheiro de tutti frutti!diferente né?

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: