Esmalte FOFO da semana! :)

Bom Dia, Meninas!!!!

Finalmente consegui acertar as configuraçãoes de e-mail do meu celular! rs Então hoje mostro pra vocês a minha escolha pra essa semana!

Ainda na onda dos cachorrinhos (essa coleção da Risqué está fofíssima, eu e Leana caímos de amores por ela!) escolhi o Poodle!

Não sei quem é mais fofo, o cachorro ou o esmalte! rs

Sou fã de lilás! É minha cor preferida pra tudo, então já aviso que sou totalmente suspeita! rsrs

O tom dele é um lilás clarinho, meio boneca, a coisa mais linda de viver! rs

Vamos ver na minha unha???

A Risque, como sempre, arrasa na cobertura! Com 2 mãos a textura e a cor ficaram impecáveis!

Todo mundo está amando! (Inclusive e principalmente eu! rs)

A única coisa que não gostei, foi do comprimento da minha unha! Depois que pintou, achei ela muuuuuuuuuuito comprida…

O que vocês acham?

Tirei até essa foto da palma da mão pra vocês verem o tamanhão! rs

Já decidi, semana que vem vou dar uma diminuída…

E isso me deu ideia pro próximo post, na quinta! Como consegui deixar minha unha tão grande… Mas isso é assunto pro nosso próximo encontro! rs

Enquanto isso quero saber… O que acharam dessa fofura de esmaltes?

Beijinhos!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 25/10/2011, em Manicura e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Amei essa cor!! muito linda e delicada! lembra um pouco o jujuba da avon. olha eu aqui fazendo propaganda da avon! rsrsr revendedora é fogo né rsrsr.. bjsss

  2. Amei tb! Ele é um lilás entristecido, né!?
    Tem um toque de cinza na composição da cor, achei muito fofo!!
    Tô esperando pelo post de 5a, pq essas unhas estão enormes mesmo!! =)

  3. Lindo demais amiga,e eu adorei o meu tbm!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: