Segredinho revelado!

Bom Dia, meninas!

Como prometi, hoje vou contar tooooooooooooda a minha saga com as unhas!

Elas sempre foram fracas e quebradiças, quando começavam a crescer, o tormento vinha junto! rs Desfolhavam totalmente!!!!

Minha unha curtinha em Janeiro de 2011

 

Mas no ano passado resolvi apelas para as postiças, de farmácia mesmo. Mas como as minhas unhas são gordinhas, largas, achava que ficava artificial.

Depois, tentei a unha de acrigel. Fica LINDO, mas é caro, dolorido pra colocar e quebra muito! Mas me adaptei bem à ela e fiquei uns 6 meses usando…

Quando tirei, minhas unhas naturais estavam enooooooooooormes, mas moles como uma folha de papel! rs

Foi quando eu comecei a pesquisar bases fortalecedoras. Testei a da Impala e a da Colorama, mas não senti nenhuma diferença…

Mas aí, fiz o melhor achado da minha existência:  a linha Risqué Technology!

Faço a unha 1 vez por semana e SEMPRE uso a base DNA Nails.

Preciso dela pra viver! rs

 

E o resultado é óbvio! rs Minha unha cresceu como nunca e está dura como nunca imaginei poder ser! rs

Unhas grandes e duras: Vitória! rsrs

 

Ou seja, recomento TOTAL!

Não uso a linha toda, mas descobri que até recebeu um prêmio em 2010 como melhor tratamento para unhas, da Revista Nova.

Tem também base niveladora e um óleo hidratante.

 

E aí, meninas?

Quem vai correr pra comprar? rs

Em Campo Grande sempre acho no Studio Mulher. O preço varia entre R$ 6,00 e 9,00 (com 7,5 ml) mas dura muito! Vale o que custa!!!!

E mais uma vez lembro: Não é um Post Publicitário!!!! É recomendação mesmo! Testado e aprovado!

Beijinhos!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 26/10/2011, em Esmalte, Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Vou ter que trocar o meu né?!!rsrs
    Arrasou,vou testar tbm!!
    #adoreiadica

  2. poxaa Anandaa, podiaa ter faladoo antess chegueii de CG agorinhaaaa ! :/ rsrs

  3. Paloma Nery

    Arrasou amiga… estou vivendoum drama com minhas unhas… Já vou comprar pro fds utilizar… Bjus

  4. eu estou usando uma base com queratina da DNA, esta dando resultado, mas muito lentos. em quanto vc percebeu a diferença?

  5. Tati Gracine

    Essa linha eu não conhecia, mas vou paddar um segredinho da vovó, para quem está sem grana: coloque umas gotinhas de Arovit (aquela ampola vendida em farmácia) na base que você usa normalmente. O resultado vem com o tempo, e é ótimo!
    Também é legal deixar a unha ´´descansar´´ dos esmaltes durante uns dois dias. Os esmaltes com brilho, que é o meu vício, também ressecam bastante, é legal revezar um pouquinho! ananda, a sua unha está demais, pena que não posso tê-las desse tamanho pois uso lentes de contato!

  6. Como sempre digo, cada caso é um caso…
    Já usei essa base e não achei nada demais, aliás, já usei milhares de bases fortalecedoras e, para mim, nenhuma deu resultado…
    =(

  7. Chris Lessa

    Eu uso a reestruturadora e pelo ao menos a minha unha parou de esfoliar, mas ainda não cheguei no estágio “duro” (meu sonho). Vou testar a DNA Nails p ver se melhora. VAleu pela dica!

  8. Ananda essa sua dica caiu do céu. Minhas unhas estão desse jeito que descreveu. Segunda estarei em Campo Grande comprando, com certeza. Valeu a dica lindoca!!
    Como sempre o blog sendo muito útil.
    Beijocas!!

  9. Amanda Loureiro

    Anandaaaa…. Preciso muito disso!!!
    Lembra que eu falei que tenho problemas com a roeção de unhas? Pois é, estou em uma fase de tratamento para ansiedade que me ajudou a acabar (pelo menos até agora) com esse hábito horrível.
    Elas estão bonitas, mas molengas!!!
    Vou comprar já!!!!

    Bjos

  10. Krk não conhecia isso …
    Menina ia te perguntar isso agora mais fixicando axei .. rs
    Sofro com esse probleminha de unas quebrando td hora ..aff …
    Mais curtimuitacoisa essa diga , ja anotado pra compra hj msm .. rs

    Curti 🙂

  11. Olá
    estou usando a um mês e tbm estou vendo os resultados, minhas unhas estão mais fortes.
    Fiquei feliz em saber q em 3 meses a sua ficou muito boa, acho q as minhas ainda podem ficar melhores do q estão !!
    adorei o bog …. beijos

  1. Pingback: Risqué :: Linha Technology «

E vocês, o que acham??

