Projeto vida nova – Parcial de 4 meses

Bom Dia Meninas!!!!

Lembram do papo que a gente teve em Julho sobre emagrecimento?

Voltei hoje aqui, 4 meses depois pra contar como estão as coisas… Vamos relembrar? Tenho 1,71 m de altura e estava pesando 74 kgs (tá, eu sei… obesa! rs).

Hoje tenho o orgulho de informar que estou com exatamente 67 kgs!  Ou seja, já joguei fora (pra nunca mais ver rs) 7 kgs!!!!

Exatamente como todo mundo sabe que tem que fazer! Nada de frituras, gordura, doces, massas, pão… Ou seja: colocou na boca, viu que é gostoso, COSPE! rs

Brincadeiras à parte, é mais ou menos isso! Tudo que é bom engorda!!!! rs Abro as minhas exceções, mas estou sempre compensando… Bebo MUITA água e todos os tipos de chá.

Também estou na academia, fazendo esteira e musculação. É óbvio: ninguém emagrece sem atividade física! Na semana que vem vou começar aula de boxe! Estou super ansiosa! Dizem que seca muito! Depois conto pra vocês!!!!

Vamos ver uma foto atual? Me perdoem pela qualidade… Foto de celular, à noite! rs Foi no show do Rappa, dia 22/10.

E aí? Já deu uma diferençazinha, né? rs Clica no link lá em cima, pra ver com eu estava gordinha! rs

Meninas, preciso confessar: Meu emagrecimento deu uma estagnada e eu procurei um Endocrinologista. Essa semana comecei a tomar um inibidor de apetite pra ajudar. Mas CUIDADO! Remédio só com orientação médica!!!!! Faltam agora apenas 6 kgs! Espero até Dezembro conseguir chegar próximo disso…

Quem vem comigo???? rs

O Verão taí! rs

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 28/10/2011, em Dieta, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. VOCÊ É LINDA, E MAGRINHA FICOU MEGA LINDA!
    ESTOU TENTANDO SEGUIR SEU EXEMPLO, MAS É MUITO DIFICIL E VC É PROVA DE QUE NÃO É IMPOSSIVEL. TBM VOU CONSEGUIR VOCÊ VAI VER.
    PARABÉNS E MIL BEIJOSSSS

  2. Tati Gracine

    Está linda e ficará perfeita!!!

  3. Amiga, você está arrasando na força de vontade e dedicação.
    È isso mesmo, foco no objetivo, que nesse caso é o verãooooo.
    Parabéns!!! 🙂

  4. Arrasou muito!! Como a Vivian disse, ‘FOCO NO OBJETIVO!’!!
    E peloamorde… para de se chamar de obesa!!!
    Parabéns!!

  5. Você esta mais linda do que já era! ficou muito elegante no vestido da foto,parabens!! mais o mais importante é que vc estar se sentindo bem consigo mesma!! Boa sorte para os próximos 6 kl!! Bjssssssssss….

  6. Ana Teresa

    Linda e orgulho da mamãe!!!

  7. Nossa arrasou!
    Está elegantérrimaaaaaaaaaa de magraaaaa!
    Está lindaaaaaaa!
    Eu já estou no projeto verão 20esempre!rs!
    bjooo

E vocês, o que acham??

