Esmalte da semana!

Bom Dia, meninas!!!!

O meu escolhido pra essa semana não é muito novo, mas ganhou meu coração!!!!

É o Chão de Estrelas da coleção Color Effect da Risqué!

Antes de explicar as minhas impressões vamos ver uma foto do lindão! rs

Ele é um chumbo super hiper ultra especial! Parece que é feito de micro estrelas mesmo! rs São milhares de purpurinas que se unem e formam uma cor incrível! rs

Tá, tõ filosofando demais, né? rs É que tô apaixonada! rs Vamos ver outra:

odeiofotodecelular.com.br rs Deu pra ver agora como ele é lindo? rs

Vou postar mais uma, que tirei com a ajuda da minha luminária de leitura rs

E aí, amaram como eu? rs

Como vocês devem ter percebido, diminuí as minhas garras… rs Agora estão no tamanho que eu gosto! rs

Agora vou correndo me arrumar! Hoje é dia de Mega Nail, bebê! rs

Semana que vem estaremos cheias de novidades!!!!

Beijos e Bom fim de semana!

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 29/10/2011, em Manicura e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. A-do-rei!!! Um luxooooooo… vai arrasar, bebê! rs

  2. Ameiii… a coleção toda ta linda!

  3. Amiga,meu próximo será esse…na terçaaaaa!!!
    Estou livre,já posso pintar minhas unhas de escuro!!!hehe
    E pretendo arrumar um emprego que me deixe pintar as unhas de qlqr coooorr!!!rrs
    Lindão!!!
    Bju

  4. Tati Gracine

    Adorei! ele lembra a coleção do SPFW! e olha que não curto esmalte preto puro, mas esse me conquistou!

  1. Pingback: Especial de Ano Novo – Melhores de 2011 * By Ananda «

E vocês, o que acham??

