Sapatos com glitter – Novo Hit!

Bom Dia, meninas!

O Post de hoje é cheio de brilho, literalmente! rs

Vocês já devem estar vendo por aí muitos calçados com glitter, né? Isso mesmo, glitter!!!! O material antes só usado em sandálias de festa, para noite, rompeu as barreiras e está ganhando as ruas!

Quem não se lembra dos marcantes sapatinhos de rubi da Dorothy, em O Mágico de Oz? rs

E a Carrie, de Sex and the City? Ícone mor da moda? Já desfilou seu brilho por aí…

No Outono de 2011 a Miu Miu lançou uma coleção só de Glitter! Luxo puro!!!!

E as celebridades usaram e abusaram… Olha só:

E o melhor, meninas! O brilho está permitidíssimo durante o dia! Coordene com looks mais simples, para não pesar… Deixe o toque final, o brilho, o glamour para os pés! Você vai arrasar!

Aproveitem que as festas estão chegando, o verão já tá quase aí! Se joga no loosho, gata! rs

Reuni alguns modelos bafônicos, pra gente babar e se inspirar! rs

E pra fechar, vamos ver como as celebridades estão usando a tendência?

E aí, quem já quer uns 15 pares? Pra ontem? rs

Beijos

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 03/11/2011, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Eu gosto muito de sapatilhas! Com certeza terei uma dourada!

    Acho lindo brilho, mas sempre constratando com o básico para não ficar demais! Correto?

    Beijos!

    • Exatamente!!!!
      Nada de excessos!
      Eu também acho que a sapatilha é o primeiro modelo pra se apostar nessa tendência!
      Vai bem como qualquer tipo de roupa!
      Tiro certeiro, amiga! rs

  2. Tati Gracine

    AI MINHA NOSSA SENHORA DO SALTO ALTO!!!!! esse post veio para alegrar o meu dia (enxaqueca BÁSICA!) já uso strass nos chinelos!!!! só não tenho ainda plástico com glitter!!!!

  3. Amei as sapatilhas!! lindas!! vamos todas brilhar por aí! rsrsr com moderação é claro!Bjsss

  4. Amo de paixão!
    E já estava há tempos namorando uma quando vi esse post aqui http://www.tammyreis.com/2011/06/diy-glitter-shoes.html. Agora estou pensando em fazer uma pra mim! =D

  5. Carina (Brilho)

    Sapatilha é certeiro! Vi um modelo lindo, tem preta e dourada lindas na loja que Bruninha trabalha!

  6. Isso tudo me lembra Dancin’Days!!!

  7. Adorei a sapatilha,sabe que salto pra mim é demais né?!!
    Mas já vou providenciar a minha sapatilha brilhosa…hehe
    Adorei o post!!!

E vocês, o que acham??

