Base HD Tracta. O que eu achei!? Hum…

Nem lembro exatamente quando comprei essa base, mas deve ter uns quatro ou cinco meses e desde então tenho usado direto.

A cobertura dela é de leve a média. Gostava bastante de usa-la sozinha no dia-a-dia para um efeito bem natural  e quando eu queria uma cobertura mais pesadinha misturava ela com uma outra base que eu tenho (Marcelo Beauty) que é mais pesada. Na embalagem diz que ela é oil free, mas apesar disso não acho que ela seja a base mais indicada para quem tem pele oleosa. Ela deixa um acabamento bem hidratante, úmido, na pele e o uso de um pó para finalizar era fundamental pra mim. Apesar disso gostei bastante, mas vale lembrar que essa experiência funcionou bem no inverno, quando a pele está mais sequinha mesmo, não sei como ela se sairia no verão, talvez eu nem arrisque!

Para quem tem a pele normal ou seca ela deve ser perfeita!

Muitas meninas comparam ela à Face and Body da MAC, não posso opinar sobre isso porque não tenho a queridinha da MAC para testar. Também não posso avaliar o tal efeito HD (!?) não senti nenhuma diferença.

No geral é uma base excelente!
Efeito é bem natural, dura bastante (a minha não chegou nem na metade), espalha muito bem, não craquela ou qualquer coisa assim. O cheiro dela é esquisito, mas na verdade não me incomodou, é como se o cheiro saísse com o tempo, meu marido também não reclamou, o que é um excelente termômetro pra mim, porque ele é bem chatinho com essas coisas.

A embalagem é ok! O pump libera pouco produto e você consegue dosar direitinho apenas o que for usar sem desperdícios. O frasco é de vidro e talvez essa seja a única coisa que me incomoda, porque se cair é um abraço! Mas não vejo isso exatamente como um problema. Ela tem 30ml e custou R$24,90 na Drogaria Venâncio, mas eu sei que eu paguei bem barato, hj em dia nem na Venâncio é mais esse preço e a maioria das meninas pagaram algo em torno de R$30,00 ou mais. Mesmo assim acho que o preço compensa.
Para quem interessar a minha cor é a Nude.

Já falei mil vezes aqui que eu gosto dos produtos da Tracta e acho que essa é uma boa opção de base!!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/11/2011, em Eu acho..., Maquiagem e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Estou usando ela!
    Não curto muito base, sou meio chata… rs
    Gosto da minha pele seca! rs
    Mas espalho ela muuuuuuuuuuuuuuuuito bem, até ficar bem fininha e finalizo com pó.
    A textura fica ótima!
    Minha cor é a clair!
    Recomendo tb!

  2. Tati Gracine

    A Tracta é uma boa marca, tenho algumas sombras… Tenho a base da Koloss, muito boa tb. O cheiro é esquisitinho, mas sai rápido, como vc contou! e nem parece que usei base, bem levinha…..

  3. Então…to querendo comprar uma base nova pra mim…

  1. Pingback: Tracta Renascentista «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: