Esmalte da semana e novidade musical!

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Esse post é COMPLETAMENTE APAIXONADO! rs

Primeiro, pelo meu escolhido da semana! Espero não me arrepender da declaração rs Mas acho que é o esmalte mais a minha cara no mundo todinho! rs

É o VIOLETA da DNA Italy. Gente, não tem como explicar essa perfeição de cor! Acho que é a concretização dos meus sonhos e só! rs

Antes de mostrar, tenho que falar que não gostei do acabamento do esmalte, ficou meio sem brilho, parecendo unha de uns 5 dias rs! Mas aí lancei mão do Intensificador de brilho da Vefic e ficou tudão! Olha só:

 

Olha o salvador que completou essa belezura! rsrsrsrsrs

Custou R$ 4,90 na Casa da Manicura e dá brilho a qualquer esmalte! PERFEITO!

E pra completar a felicidade e a total paixão desse post, conto pra vocês que domingo estou indo pra São Paulo com a minha irmã Bia e meu amigo Jonas (ok, Bambam rs) assistir ao show da minha banda favorita desde os 13 anos: HANSON! Isso mesmo! Aqueles menininhos loirinhos que cantavam Mmm Bop! rs Eles cresceram, estão gatérrimos e continuam na estrada! rs

Gente! Eles não vêm ao Brasil desde 2005! Ou seja: Vou me acabar!!!!!!! rs

Vou deixar um vídeo atual deles aqui embaixo pra vocês terem noção da minha felicidade!!!!!!  rs

 

http://www.youtube.com/watch?v=56VPiS8dPDE

 

Babaram? rs MUITO BOM!

É isso, meninas!!!!

Semana que vem a gente se encontra, sempre com muita novidade!!!!!

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 05/11/2011, em Esmalte, Sobre os meus dias.... Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Curti mt essa cor adoruuu rosas .. rs
    N conhecia essa Itensificador de Brilho da Vefic .. vou procurar ..!
    Pois sou meu tarada por esmaltes … hehehe

    E curta mt o show ..

  2. Perfeitooooo!!! , achoo aondee essa belezuuraa rsrs ?

  3. Carina (Brilho)

    essa cor é uma lindeza!

  4. Carina (Brilho)

    Ao vivo é bem mais bonita q na foto

  5. Tamu junto gatona.. Vamos pular muito..
    Bam

  6. Amo Vefic!! É simplesmente perfeito! E eu já usei vários finalizadores importados caríssimos, pra mim, nenhum supera o Vefic!!
    Lembro desse esmalte lá na Manicura, acredito na Carina, pessoalmente ele deve ser bem mais bonito, tenho um esmalte mais ou menos dessa cor (Sexy da Dote) e é super difícil de fotografar.

    Quanto ao Hanson, bem, eu pegava esse do meio! Rsrsrs
    Aproveite o show, amiga!! =)

  7. Chris Lessa

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Amoooooooooooooooo mtooooooooooooooooo!!! Eles são lindosssssssss!!! Bom show!!!! Depois posta as fotos do show!!! Divirta-se!!!

  8. TATI GRACINE

    Poxa, me arrependi de não ter comprado o Vefic na semana passada…Mas voltarei lá com certeza! bom show meus amores!!! Estou muito orgulhosa de vcs, acompanho desde o início e dou a maior força!!! não imaginam quanto aprendi com vcs….

  9. Amei esse ton de rosa!!!!

  10. Sua cara mesmooooo!!!
    Lindíssimo amiga!!
    As minhas unhas tbm estão bonitas e coloridas,hehe. Biquini Vermelho da Impala com Beijo da Risqué.
    Adooooroooo!!!!rsrs

  11. Carol Peres

    Que linda Ananda esse amor de Fã,Sei bem o que é isso,Afinal só fanática pelo Backstreet Boys….4 vezes no brasil e 4 vezes eu fui atrás deles
    Por isso diverta-se,canta,dança,chora.
    aproveita.Fã que é fã não falaaaa,Gritaaaaaaaaa
    beijos……

  12. geilsa affonso Gil

    Amorrrr adorei o blog, é lindo, o pacote do salão? Já fez? bjusssss

  1. Pingback: Diário de Viagem! rs «

  2. Pingback: Especial de Ano Novo – Melhores de 2011 * By Ananda «

E vocês, o que acham??

