Diário de Viagem! rs

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Como contei pra vocês aqui no sábado, esse domingo fui à São Paulo ver o show do Hanson!

Vamos relembrar? rs

São esses meninos, com carinha de menina de tão lindos rs, que estouraram em 97 com Mmmbop.

Mostrei no post como eles estão hoje…

E a bagunça já começou na ida! rs

Olha que lindos, irmã e amigo com a logo da turnê de 2011…

E olha o make que eu fiz inspirado nas cores da turnê! rs

Ah, vai! Ficou legal! rs Sou amadora! rs Valeu a intenção! rs (Vááááááárias meninas no show repararam! rs Me senti!) rs

E por lá tudo tranquilo! Chegamos na hora em Sampa e 2 amigos nos buscaram no aeroporto! Caroninha básica! rs Quando chegamos à rua do show, visão incrível: Fila dobrando 2 quarteirões! Pra quem tinha dúvidas! rs O HANSON ainda causa muitoooooooooooooooo rs A entrada foi SUPER lenta porque eles conferiam rigorosamente todos os documentos de meia! Acredito que o show inclusive atrasou por causa disso… Tava marcado para 20hs e começou umas 20:30… Eu, como comprei show pass (uma espécie de convite exclusivo pra quem tem cartão da Credicard/ Citibank) não fiquei naquela filona rs (Te mete * Beijo no ombro! rs)

Nós, esperando ansiosamente! rs E a dica de sempre: ÁGUA!!!!! Pra tudo nessa vida! E pra eventos mega lotados assim, nem me fale!

Daí pra frente, só alegria! rs

Lembram daqueles bebês de 97?

Olha eles aí:

O mais velho, Isaac (Meu preferido! Voz mais linda, mais fofo!)

O do meio, Taylor (o mais bonito, preferido da maioria das meninas! rs)

O mais novo, Zac (o mais simpático e preferido da minha irmã! rs)

Gente, sou suspeita! Mas o show foi incrível! Só os 3 no palco, sem músicos de apoio!! 23 músicas em 2 horas de show!!!!!!! Simplesmente PERFEITO!

Será que eu me diverti? rs

Acho que sim, né? rs Acho que essa foto chega perto da euforia! rs NA GRADE! rs Sou dessas! rs Créditos ao fotógrafo Jonas Pacheco! rs Todas as fotos são dele!

E pra variar, me perdi da minha irmã! rs Já fomos a 3 shows do Hanson e em nenhum ficamos juntas! Quando o empurra empurra começa é cada uma por si! rs Acabou que a Bia ficou na grade também, só que do lado direito… Eu fiquei bem na meiuca! rs E quem se deu melhor? Ela! rs Pegou na mão do Taylor! rs ***Sortuda! rs

E no fim de tudo, o show acabou às 22:30 e nosso voo era só às 6 hs! rs Uó rs Pegamos um táxi e fomos pro aeroporto! Descolamos um hotelzinho fuleiro em frente ao aeroporto! Tipo só atravessar a rua! rs Quarto com divisória de madeira, 1 beliche quebrado pra nós 3, banheiro do lado de fora do quarto rs Mas tá valendo! Banho, descanso, voo, trabalho! Tudo deu certo!

E tudo MARAVILHOSO!!!!!!!!

E vocês? Alguém tem um história de perrengue ou vitória com um ídolo?

Beijinhos, meninas e até a próxima!!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 09/11/2011, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Bia Floriano

    Arrasamos, irmã!
    Mais um show pro nosso currículo!
    Hanson desde 97 e pra sempre!!!!
    Só que com um detalhe: Eu peguei na mão do Tay e vc não! rsrsrsrsrs

  2. Vou dizer, hein, os anos fizeram bem aos meninos!! Rsrsrs
    Arrasou, Ananda! Fã é assim mesmo, tem que se jogar com tudo mesmo!!

  3. Como disse Leana, os anos fizeram muuuiiittooo bem aos meninos, hoje não tttãããooo meninos assim! O seu preferido não era o meu, mas hoje hein!!! Rs! Beijos e parabéns!!!

    • Hahahahahaha
      O Isaac devia estar na fase de muda quando o Hanson estourou! rs
      Era o menos bonito mesmo!
      Mas eu era apaixonada por ele porque ele é o único dos 3 com a voz grave! rs Adoro!
      Hoje em dia ele tá lindo demais!
      Esse corte de cabelo é super legal, toda hora o topete caía no rosto e ele toooooooooooodo charmoso colocava no lugar! rs
      E eu babando! rsrsrsrsrs

  4. Tati Gracine

    Até que enfim, um post! fico ansiosa esperando: qual será o próximo assunto?
    Arrasaram hein? e diga para a Bia não lavar mais a mão!!! kkkkkk!!! Realmente, eles estão mais bonitos agora! quanto ao ficar na grade, pra mim não rola (desmaio fácil!) sua aventura foi perfeita. Sonho em fazer uma dessas com o show do U2 (me arrependi de não ter ido no ano passado!)

  5. Ana Teresa

    Bem…primeiro vou parabenizar pelo domínio do blog…vcs merecem!!!
    Quanto aos Hanson’s…hum (o preferido não era o Taylor??)…só tenho que agradecer a existência deles…afinal eles te incentivaram a conhecer e dominar a “língua” deles!!
    Parabéns ao fotógrafo…conseguiu imagens lindas de vcs e do trio Hanson…eles amadureceram e continuam lindos!!!
    Parabéns filha!!! Por tudo…e em especial por vc dividir e relatar as suas “aventuras” conosco…fiéis leitoras do Substantivo Feminino!!!

    • Obrigada, Mãe!
      Tem muita coisa boa acontecendo, Graças a Deus!

      E mãe, que isso! O meu preferido sempre foi o Ike!
      O Taylor é o mais bonito! rs Mas sonhava casar com o Ike! rs

      Verdade, mãe!
      Quando falo que comecei a falar Inglês por causa do Hanson todo mundo acha graça! rs

      E bam arrasou mesmo!
      Essa minha foto tá sensacional!
      E não é nem metade do quanto eu estava feliz! rs

      E, finalmente, é uma honra saber que temos leitoras, amigas, seguidoras que curtem o que escrevemos!
      Fazemos isso por cada uma de vocês!!!!!

  6. Amiga/Irmã,sabe que fico muito feliz em ver meus amigos felizes…
    Vcs arrasaram muito,Bam como sempre nas fotos e vc na força de vontade.
    Td lindo,adorei o ‘Diário de Viagem’,sabe que gosto de tudo e estou sempre por aqui tbm!!
    Parabéns a vc e a Leana pelo domínio do blog,como lembrou bem sua mamis/minha mamis…rrs
    Bjão

E vocês, o que acham??

