Glossybox Beauty!

Antes de tudo vamos explicar o que é para quem não sabe do que estou falando.

A Glossybox funciona da seguinte forma, você faz uma assinatura e todo mês recebe em casa uma caixinha com alguns produtos surpresa para testar. Alguns produtos vem em tamanho normal, outros em miniatura e alguns em amostras. Existem dois tipos de Glossybox, a Premium com produtos importados de marcas de “luxo” como Clarins, Clinique, e outros. E a Beauty que é a versão mais simples dela e é compostas em sua maioria por produtos nacionais. Mais detalhes e valores no site deles!

A minha versão é a Beauty a deste mês é especial Natura e veio linda de morrer!! =)

Linda e super bem embaladinha!!

No cartãozinho vem dizendo tudo que tem dentro da caixinha e explicando o que é cada coisa, mas ninguém quer estragar a surpresa visual, né!? Então vamos ao que interessa!!

Tá, morri! Rsrsrs

Seguinte, a caixinha custou R$25,00 com frete e dentro veio, um hidratante de banho, uma versão de 100ml de óleo séve, uma miniatura do perfume Humor, um batom e um lápis de olho da coleção Faces Zip. Só o óleo séve de 100ml está sendo vendido na campanha deste mês por R$44,00, e quem não gosta de óleo pode guardar para presentear alguém, com certeza é um presentão!! O hidratante de banho é o preço da caixinha e eu estava louca para testar!! O que veio na minha caixinha é o de frutas vermelhas. O Humor é miniatura, vem 25ml num fraco com válvula spray e tudo, mas não tenho como avaliar o valor da coisa. Os outros dois item não sei ao certo o valor, mas estão girando em torno de R$10,00 cada. Vale ou não vale a pena!!?

Eu achei que valeu muito a pena!

Todo mês eu virei aqui contar o que veio da minha Glossybox, combinado!?
E quero dizer que sou solidária com todas as meninas que assinaram e ainda não receberam a sua caixinha. Calma, meninas! Vai tomando um chazinho de camomila que uma hora ela chega!! Rs

Beijos!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 10/11/2011, em Compras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Nossa!!! Amei tudo! Achei que vale mmuuuiiiiitttoooo apena. A surpresa então…Sensacional! Rs!

    Vou pesquisar para ter uma assinatura GLOSSYBOX também!

    Bjs!

  2. Ai! Tô morrendo aqui!
    A minha é a Premium!
    Tô nervosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rs
    Quando a minha chegar eu conto aqui também! : )

    ARRASOU, Leana!

  3. Tati Gracine

    Não aguento mais esperar! aaahhhhhhh!!!! já comprei esse hidratante de banho. É uma delícia!

  4. Ai que tudo, gente! Amei isso 🙂 Já tô fazendo minha assinatura :D:D:D

  5. Nossa, eu gostiiii!!! Não conhecia, kero mais detalhes Lê… Bjooo!!!

  1. Pingback: Glossybox Premium Outubro – O que eu achei… «

  2. Pingback: Glossybox Beauty :: Dezembro «

E vocês, o que acham??

