Sorteio Substantivo Feminino & Cris Coiffeur

Bom Dia, Meninas!

É com muita honra que anuncio a nossa primeira promoção aqui do Blog!

= ))))))

E é tão feliz poder presentear vocês, que nos acompanham, nos dão força… Ainda mais com esse prêmio! rs

Curiosas? Nosso primeiro parceiro aqui no Substantivo Feminino é o Salão Cris Coiffeur! Ou seja, o meu salão! rs Onde me cuido, me embelezo e sou cliente há mais de 6 anos! Já falei da equipe maravilhosa nesse post.

E você pode ter a honra de fazer as unhas com a minha Fada Gil ou cuidar dos cabelos com a Priscila, que carinhosamente chama o meu cabelo de crina de cavalo britânico! rs

Olha aí as culpadas! rs

Vamos aos prêmios????

Prêmio 1: 1 Hidratação + 1 Pé e Mão

Prêmio 2: Corte e Escova

Quer saber como ganhar esses presentões? É super simples!!!!

O prêmio 1 será sorteado no Twitter! Já segue a gente? @sfeminino_blog! Basta twittar “RT Sigo o @sfeminino_blog e quero ficar linda! http://kingo.to/T6A“. Pronto, já está concorrendo!

O prêmio 2 será sorteado pela Newsletter! Já é assinante? Ótimo! Só deixar o nome e o e-mail na caixinha do sorteio no final desse post!

Se não é assinante ainda, é só ir aqui ao lado e colocar o seu e-mail na caixinha de texto onde diz Receba nossas atualizações por e-mail e depois preencher a caixinha do sorteio lá no final do post. Pronto! Concorrendo!

Ou seja, você pode participar das 2 promoções ao mesmo tempo!!!! Não é incrível???

Você pode participar até o dia  25/11, ou seja daqui a 2 sextas! No dia 28/11 vamos divulgar o resultado da Promoção aqui no blog e enviaremos mensagens por e-mail (para o sorteio da newsletter) e por DM (para o sorteio no Twitter)

Você tem bastante tempo pra ir acompanhando o Blog, e saber todas as tendências para usar muito bem esse prêmio! rs

Meninas, o Salão Cris Coiffeur fica na Estrada do Monteiro, 462 (ao lado da Pizzaria Fornella) em Campo Grande. O telefone de lá é 2416-1796. O atendimento da sorteadas irá ocorrer de segunda à quarta (de acordo com a disponibilidade das atendentes, será necessário ligar para marcar horário). Lembro que é de inteira responsabilidade da sorteada se deslocar até o salão.

No mais, meninas! É só torcer e continuar acompanhando a gente por aqui!!!!

Quem gostou da novidade? Quem quer muito esse prêmio???

Tô muito feliz de podermos proporcionar isso pra vocês! E é só o começo! rs

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 11/11/2011, em Cabelos, Cuidados, Esmalte, Manicura, Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Tati Gracine

    Aháaaaa, já fiz!

  2. Já estou concorrendoooo rs

  3. UAU!!!!!QUE LEGAL!!!JÁ ESTOU PARTICIPANDO…

  4. já estou participando agora ´so falta no twitter!!!!

  5. Eu posso participar tb? Rsrsrsrs =P

    É isso aí, meninas participem e arrasem!!
    Boa sorte a todas!!
    =)

  6. Já estou participando! quero ganhar esse premio! Rsrs..

  7. Thame N.O.Ferrari

    Leana,me joguei…Estou participando!Bjs e parabéns pelo blog!

  1. Pingback: Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado – Risqué «

  2. Pingback: Glossybox Premium Outubro – O que eu achei… «

  3. Pingback: Animal Print – Phyton «

E vocês, o que acham??

