Esmalte da semana e novo visual! rs ;)

Bom Dia!!!!

Meninas, o meu esmalte dessa semana é lindooooooooooo!

Mas não consegui nenhuma foto que ele apareça tão lindo como é e ainda acho que errei feio em não usar uma cor de fundo…

Olha só:

É o Sex Appeal da Coleção Disco da Impala. Ele varia entre o dourado e vermelho com nuances de rosa… Perfeito!

Com mais flash…

E essa pra mostrar meu anel lindo! rs Brincadeira! rs Tá vendo que a parte de cima da unha, onde não tem carne, ficou meio transparente? Não gostei… : (

E a novidade… É que trabalhando, lendo ou quando estou no computador, agora eu sou assim! rs

E aí? Cara de professora ou secretária? rs

Ah! E não esqueçam que a promoção tá rolando na página inicial do Blog!

Beijos, meninas!

E até mais!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 12/11/2011, em Esmalte, Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. vanessa Machado

    Amei o esmalte…
    e o novo visual ta lindo…alias vc é linda de qualquer jeito neh Ananda…rs
    bjinhus

  2. Esmalte lindo mesmo!!!
    Eu essa semana estou com o Arranha Céu da Colorama,achei lindo!!!!
    E qnt ao seu visu,para tudo que até de óculos vc arrasa né amiga?!!
    #copiandoaVanessa,rs

  3. Eu tenhooo esse esmalteee !! \o/
    Ta lindíssimaaa (carinhaa de professoraa! =D)

  4. Usei ele por cima do preto lembram!?

    Gostei bastante!!

    Adoro óculos, Ananda, acho bem bonito!
    Quase não uso o meu pq diminui meu campo de visão e acabo me irritando, mas esteticamente acho bem bonito!!
    O meu é rosa, bem chique! Rsrsrs
    Agora estou querendo comprar um no estilo vintage, mas é caro, né!? Vamos ver…

  5. TATI GRACINE

    Que coincidência, foi o meu esmalte da semana também! mas usei com preto no fundo, e ficou meio vinho! muitas meninas elogiaram….Seja bem vinda ao mundo dos óculos!!! ainda tenho o sonho de ser Elton John, um de cada cor!

E vocês, o que acham??

