Verão e Cabelo Curto: TUDO!!!!!

Bom Dia, meninas!

Animadas para o Feriado? Eu tô super animada pra descansar e desejando um solzinho! rs

Quando o verão vem chegando, a primeira coisa que eu penso é em cabelos curtinhos! É meu sonho!!!! Mas como sempre digo, não consigo abandonar o cabelão! Pelo menos por enquanto! rs

Bom, já que eu sou uma sem coragem rs, elegi 7 cortes dos sonhos, pra babar, me inspirar e quem sabe um dia… rs

Anne Hathaway e seu Chanel clássico. Babo MUITO nesse corte! É chique, alinhado, feminino… Lindo de viver!

Ashley Greene relutou em cortar as madeixas pra interpretar a vampira Alice na Saga Crepúsculo, usou peruca nas filmagens e acabou cortando depois! rs E achei muito a cara dela! Esse chanel com as pontinhas levemente desfiadas na frente é de babar!

Sou fã da Drew Barrymore! Amo essa cara de moleca que ela vai manter pro resto da vida! Amei esse curto pra trás, levemente ondulado… Não consigo definir se é chique ou casual! É moderno, versátil! Amei!

Fernanda Paes Leme abusa de ser mulherão com esse corte! MEU SONHO! Quem disse que não dá pra ser sexy de cabelo curto? Sério, palmas pra ela! rs

Ísis Valverde é linda de qualquer jeito! rs Mas esse corte com as ondas grandes (dá-lhe mousse e secador pra ficar assim rs) deu um ar mulher, sofisticado, que é bem difícil pra essa carinha de menina! Amei!

Lilly Allen, primeiro me conta o segredo desse brilho! rs Depois vamos babar nesse corte! Chanel, franja, desfiado… Lindo!!!!

Selena Gomez, arrasa muito! Quem disse que cabelo grosso não pode ser curto? A menina praticamente sofreu uma metamorfose com esse corte! Total mulherão!!!!

E aí, meninas?

Quem tá louca pra correr pro salão? Eeeeeeeeeeuuuuuuuuu! rs

Qual o seu preferido?

E não esqueçam, na página inicial tá rolando o link pra Promoção Substantivo Feminino + Cris Coiffeur! Quem sabe você não fatura e já investe no curto?

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/11/2011, em Cabelos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. poxaa me mostraa esses curtosss agoraa q boteii cabelãooo rsrsrsrrss..

  2. Marcela Mariana

    Lindos!!!! Soh q o mais bonito eh o da Isis Valverde….show!!!!

  3. Sempre a favor dos cortes curtos! Amo q nunca mais acho q vou conseguir usar cabelão!

  4. Saudades do meu,mas acho que não tenho mais coragem não!!rsrs
    Post show!

  5. Carol Peres

    Realmente são lindos!!!!Mas para mim nuncaaaaaaaa
    eu adoroooo cabelão,e Mulher de Cabelão tem o poder!!!!
    Claro que quando eu chegar uma certa idade,
    vou mandar um curto chique!!!

  6. Adoro a sintonia que há nesse blog. Rsrs
    Isso pq sem saber que a Ananda estava escrevendo esse pos cortei o meu cabelo no domingo. =D

    Fiz um chanelzinho na altura do queixo com um franjão. Ainda estou me adaptando ao novo corte, mas tô amando!!
    O risco que eu corro é de começar a cortar cada vez mais!! Rsrs

  7. Ah, esqueci, a Drew Barrymore me inspira MUITO. O cabelo, o make, óculos, acessórios em geral…
    Acho ela incrível!! =)

  8. Eu fiz esse corte da Fernanda Paes Leme ha 4 meses ja cortei as pontinhas 2x .. e nao troco por nada no mundo … super pratico ele !!

  9. TATI GRACINE

    Olá queridas! já tive cabelo curtinho (é super prático!). Mas tá difícil convencer o maridão a gostar de cabelo curtinho, enquanto isso, deixo crescer, mas sempre corto em camadas, ou melhor, ”desconfigurado” como diz a minha personal hair stylist!!! ela diz que repicado é coisade pobre!!!! Se o meu cabelo ficar reto pareço um cogumelo!!!!!!

    • “Mas tá difícil convencer o maridão a gostar de cabelo curtinho”
      Essa é uma missão impossível, amiga!! Eu corto e ele se acostuma depois. Rsrs
      O meu acaba sempre gostando, mesmo preferindo o cabelão… =)

E vocês, o que acham??

