Hidratando as cutículas: Testei!!

Recentemente testei dois novos produtos para hidratar as cutículas, a canetinha da Océane e a cerinha da Fina Flor.

Acanetinha da Océane é bem diferente daquela outra que eu compro no Ebay.

De parecidas elas só tem a embalagem, ambas funcionam da mesma maneira, você roda a parte de trás da canetinha para sair o produto na pontinha que tem um pincelzinho. Gosto desse tipo de embalagem porque acho que facilita muito a aplicação.  Mas a canetinha do Ebay é um óleo hidratante, já a da Océane é um creminho bem fluido, a textura é bem diferente, o produto da canetinha nacional seca bem rapidinho e não faz lambança. Quanto à hidratação, achei bem ok! Nada excepcional, mas cumpre sua função. O maior problema na minha opinião foi a duração, menos de um mês de uso e já acabou! =|

A canetinha custou R$ 9,90 e tem 3 ml.

Meu veredicto!? Ainda prefiro a do Ebay. Mas para quem tem problemas com compras internacional é uma excelente substituta.

A Hidracuty é a cerinha hidratante de cutículas da Fina Flor e ela é bem parecida com a cerinha da Granado. A principal diferença entre elas é que a da Granado é bem mais oleosa e, na minha opinião, acaba fazendo mais “meleca” na hora de aplicar, a da Fina Flor é mais sequinha, tipo um creminho mesmo e é mais facilmente absorvida pela pele. Em relação à hidratação ela é bem boa, cumpre o prometido, mas não tem um poder de hidratação tão intenso. É ótima para carregar na bolsa e a embalagem dela é excelente! É bem mais simples e menos charmosa que a da Granado, mas é extremamente prática. A tampa é presa na embalagem e você não tem o problema de perde-la na bolsa é de pressão e fecha direitinho, não tive problemas de ficar abrindo.

A Hidracuty custou R$9,90 e a embalagem tem 6g.

Meu veredicto!? Prefiro a da Fina Flor por ser mais prática e menos “melequenta”. Mas acho a da Granado mais hidratante.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/11/2011, em Manicura e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu ganhei essa da Oceane no sorteio da Casa da Manicura e achei exatamente isso!
    A textura é incrível, mas gasta muito rápido!
    A da Fina Flor testei na Hair Beauty e achei bem legal!
    Agora que eu sei que preciso hidratar as cutículas estou me dedicando mais a isso rsrsrs

  2. Tati Gracine

    Preciso me policiar para tornar isso uma rotina! às vezes dá uma preguiça…..1 vez por dia é suficiente?

E vocês, o que acham??

