VIII Feira de Estética & Beleza – Niterói

Acabei de chegar da VIII Feira de Estética & Beleza que teve em Niterói e fiquei muito feliz de ter ido. Diferente da Hair Beauty, as marcas mais conhecidas como Vult, Duda Molinos, Catherine Hill e as grandes empresas de esmaltes, não estavam presente. Mas tinham outras coisas que não tinham na feira do Rio Centro.

Como sempre, a maior parte da feira era dedicada aos produtos de cabelo e vi muita coisa bacana. É muito difícil fotografar tudo que se vê por lá, não tem como porque é muita correria.

Encontrei a linha de pincéis da Dailus, e um kit com a linha de pré maquiagem por um preço excelente. Por R$31,90 você levava o fluido de limpeza facial, o tônico facial, o primer facial e ganhava uma caneta esfolianate e hidratante para os lábios. Nunca usei, mas fiquei curiosa e muito tentada, mas sempre tento me conter nessas feira porque se não saio de lá falida.

Muita, muita coisa de óleo de Argan. Novex, Inoar, Kerafios, Avora, Probelle, Maxiline e Yenzah. Quase me joguei na máscara de tratamento da Yenzah que estava custando R$29,90 na feira e na drogaria Venâncio eu tinha visto por R$43 e alguma coisa.

Mas ontem uma amiga (te amo Jane!)  me deu um pouquinho da Moroccanoil para testar e não quero comprar nada de Argan enquanto não fizer isso. Rs

Comprei uns cacarecos desses que a gente ama, touca para fazer hidratação, escova, pente, espelho de bolsa e outras coisas. Além de mais uma vez ter me rendido aos encantos do stand da RZ Professionl Art Makeup. Já tinha declarado meu amor à eles no post sobre a Hair Beauty e hoje não foi diferente. Mais uma vez perdi horas lá no stand me apaixonando por tudo e trouxe pra casa mais uma sombra linda e o corretivo que eu tô amando!

Outra coisa incrível que vi por lá eram os fios de ouro para colocar no cabelo, tinham uns dois ou três stands colocando 3 fios por R$10,00, meio salgado já que 3 fios não sobressaem muito e a vontade é de colocar uns dez. Rsrs
Agora, falando sério, algumas famosas já desfilaram por aí com essa belezinha e eu achei muito legal!!

Duram de 2 a 6 semanas no cabelo e você pode lavar, secar, fazer chapinha normalmente.

Quem se interessar a feira vai até segunda-feira dia 21/11 e a entrada é R$10,00. Mais informações no site da feira!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/11/2011, em Cabelos, Compras, Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Sniff sniff sniff sniff
    Nem fui!
    Cheguei MORTA de viagem…
    Não fui na Feira e só consegui fazer a unha hj à tarde! rs
    Esmalte da semana atrasado, devendo! rs
    Glossy Box, devendo! rs

    Queria tanto ter ido, queria um óleo de Argan! rs

    Mas feliz pq vc foi e pq arrematou as pendências de Make da Hair Beauty rsrsrs

    Bjsssssssssssss

    • Te dou o caminho das pedras para comprar um bom óleo de Argan e “barato”.

      • Jane Soares

        Me dá também esse caminho!!!
        Senão voltarei para a Kerástase..

      • Então… A Inoar tem um óleo de argan que é muito bom, já usei e aprovei (confesso que achei o Moroccanoil melhor, mas esse ainda não achei nenhuma forma de comprar barato). Daí que tem um site chamado Beleza na Web que tá vendendo o frasco de 120 ml por R$75,00 com frete gratis. Atualmente o mesmo site está dando 15% de desconto em todas as compra com o código MEGA15. E se vc se cadastrar no site eles te dão R$10,00 de desconto na primeira compra, ou seja o óleo vai sair por R$54,26. É bem mais barato do que muitos que tenho visto por aí por R$40 e pouco com 30, 60 ml.

        Nunca comprei nada nesse site, mas já vi algumas blogueira indicando. Achei que vale muito a pena.

  2. Danielle Couto!

    ADOREI OS FIOS!!!!

    Eu quero ir amanhãããã!!!!!!!!

  3. TATI GRACINE

    Gostei dessa idéia dos fios!! O final de ano é muito corrido pra mim, eventos só em 2012!!!!! mas vc nos deixa a par de tudo, aí compensa!!!!

  4. Fernanda Azevedo

    Meninas, virei fã do site… Muito bom pra quem (eu) não tem tempo pra pesquisar as novidades, mas adora ficar sabendo de uma! Adoro os posts de esmaltes (inclusive comprei alguns mencionados por vcs) e concordo que é muito melhor gastar com maquiagem do que com o cabelo! (sorte nossa que ele não nos dá tanto trabalho). Vi por acaso o site no face da Dani (Daniele Fernandes) e me apaixonei! beijos

  5. Jane Soares

    Ai que eu tô RYCA e PHYNA! Meu nome no editorial do Substantivo Feminino… Não é pra qualquer um.
    Experimenta e me diz. Já tenho a impressão que você vai amar.
    Tô namorando o lançamento da DOVE. Eles lançaram uma linha com Argan. Saiu naquela revistinha da PACHECO, mas não tinha na loja perto da minha casa. Vou tentar achar essa semana. Assim que eu experimentar te conto.

    Uma beijocona, minha beauty stylist.

  6. Tati Gracine

    Comprei um creme para pentear com óleo de Argan da Vita seiva, achei bom!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: