Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado – Risqué

Já tinha visto que a Risqué tinha lançado mais uma versão da linha Fast Fashion e estava louca para vê-lo ao vivo. O Violeta Acinzentado, segundo várias blogueiras, é o irmão gêmeo do Paradoxal da Chanel e me lembro de ter babado no Paradoxal na época do seu lançamento.

Como eu não tenho o gringo chiquérrimo para comparar, não tenho como confirmar isso, mas posso dizer que o Violeta Acinzentado é realmente muito lindo!!

Encontrei essa belezinha em uma visitinha despretensiosa à uma perfumaria bem pertinho da minha casa, dei pulinhos de alegria e tive que pintar a unha urgentemente. Rsrsrs

Como sempre, Risqué é Risqué, e eu já estou meio cansada de “babar ovo” da empresa. Cobertura excelente, quase nem necessita de uma segunda camada, não deu bolinha, secou rapidinho, sem qualquer problema. Esmaltação perfeita!!

Hoje em dia eu acho evidente a superioridade da Risqué em relação à outras marcas nacionais e com os recentes lançamentos com cores variadas e lindas, não tem pra ninguém. Arrasou!!

Querem ver as resenhas dos outros esmaltes dessa linha!?? O 01 Preto fosco e o 02 Ouro Nude.

Meninas!! Última semana do sorteio em parceria com o salão Cris Coiffeur no blog. Já estão participando??

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/11/2011, em Esmalte e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Lindooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Ainda não achei vendendo!
    Amei, amei, amei!
    E sobre a Risque, sou suspeita tb! rs
    Outra coisa: dura muito!!!!

  2. Liiindoooo! Amanhã irei à sua caça 😀

  3. Meninas da Tijuca ou Méier, tem dele na Forma e Belza!!

  1. Pingback: Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2 «

  2. Pingback: Esmalte da semana – Pode repetir o da Sócia, Produção? rs «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: