Glossybox Premium Outubro – O que eu achei…

Bom Dia, Meninas!!!!!

Todo mundo ficou enlouquecida com a Glossybox Beauty da Leana! Acho que umas 6 pessoas assinaram por conta da nossa divulgação aqui no Blog! rs E estava maravilhosa mesmoooooooooooooo!

A minha… Bom, a minha é a Premium, ou seja, é recheada de produtos importados. A assinatura é R$ 39,00 e vem de 5 a 6 produtos.

Pra começar, a demora… Quase MORRI! Só chegou dia 16/11! Depois a experiência INCRÍVEL de abrir uma caixinha LINDA sem saber o que tem lá dentro! rs Gente, dá friozinho na barriga só de lembrar! rs

E aí vem um cartãozinho fofo explicando cada um dos produtos (pena que não dá pra ler =/ hihihi)

E então começa o misto de emoções! rs Surpresa, alegria… Decepção! Tá, vamos por partes, pra vocês me entenderem… rs

Veio um desodorante da Fa, tamanho normal, embalagem fofa e bem cheirosinho. Só que: ODEIO desodorante com cheiro rs Mas é uma coisa pessoal, ok? rs

Um Gloss Art Deco. Pausa pro berro! rs Art Decoooooooooooooooooooo rs Pausa pra decepção: ODEIO gloss! rs Quem tem cabelão deve me entender rs Gruda no cabelo, gente! rs

Um protetor facial fator 30 da Minesol. Perfeito! Sou branquela, preciso, a marca é ótima! Mas olha o tamaninho! Sniff

Um sabonete facial da Neutrogena para pele OLEOSA. Neutrogena, ok, adoro! Agora, em que parte do meu questionário, que respondi com tanto carinho, eu disse que precisava disso? Minha pele é NORMAL, poxaaaaaaaaaaaa!!!!! rs

2 sachês da Australian Gold – AMO a marca! Mas peraê! SACHÊ, gente! Que praticidade é essa? ZERO! rs É pra usar num dia e acabou! E lá vai melação, né?

E é isso…

Decepcionadas? Eu também! rs Acho que não dei sorte mesmo! Amigas minhas receberam batom, sombra, pinceis… Mas a azarada aqui um monte de amostrinhas inúteis rs Tá, tô exagerando rs Mas acho que criei tanta expectativa que fiquei assim : (

Mas só de raivinha assinei a Beauty… rs Quem sabe não dou mais sorte com os produtos nacionais? rs Ah! E só pra constar: Continuo com a Premium! Essas marcas merecem uma segunda chance, né? rs

Beijos, Meninas!

Ah!!!! Essa é a última semana do sorteio! Já se inscreveu????

Até mais!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 22/11/2011, em Compras, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Aí Ananda, eu assinei a Beauty e estou meia apreensiva, pois vi um monte de reclamção na página deles no face, mas a esperança é a última que morre né… espero que aminha gloss box chegue rápido estou tão anciosa. Aff!

    • Eu fiquei SUPER ansiosa tb! rs Ligava pra casa todo santo dia!!!! rs
      Mas acho que eu dei azar mesmo…
      Tô na expectativa das próximas! rs

    • Mas reclamação de quê, Rafaela??
      Da demora?? Gente, eu sei que essa espera é terrível, eu mesma passei por isso e dei muita sorte da minha ter chegado ainda na primeira semana de Novembro, mas infelizmente, tá lá no site “os correios pedem até 13 úteis para realizar a entrega.”, sendo assim, é preciso ter paciência…

      De resto, nenhuma reclamação, pra mim tá tudo perfeito!!
      Relaxa que a sua caixinha vai chegar linda e bela!! =)

  2. Decepcionei também! Gostei mais da Beauty! Vamos ver se na próxima temos mais emoção! Rs!

    Bjs!!!

  3. Tati Gracine

    Ótimo post! ri muito! realmente eu tb ficaria decepcionada, desodorante? eu hein? A da Natura foi perfeita! até meu marido concordou com a relação custo x benefício. Bem que eles poderiam trazer Victoria´s Secret né?

    • Rsrsrsrs.
      Eu ia amar, Tati, mas acho que Victoria´s Secret, apesar de ser uma marca popular nos EUA, aqui ela ainda é artigo de luxo e foge da proposta da Beuty, né!!?
      Acho que se rolasse seria na Premium.

      • Tati Gracine

        É verdade, não pensei por esse lado!!! quando alguém viaja, sempre peço!!! lá é tão baratinho….

    • Você riu, amiga????
      Eu quase chorei! rsrsrsrs

      Premium! Sniff Queria a Beauty de Outubroooooooooooooooo rs

  4. Ana Teresa

    Tati é chique….rsrsrs

  5. Eu amei a minha Beauty e juro que se recebesse essa Premium ia ficar muito p%$#@ da vida. Concordo, Ananda, vc deu azar dessa vez. Mas eles estão prometendo mimar a galera da Premium no mês que vem, quem sabe eles não arrebentam. Até pq nas outras edições a caixinha estava muito boa, já teve DOUBLE EXTENSION da L’Oréal, óleo de argan da Inoar, JUST BITTEN da Revlon. Enfim, muita coisa boa já passou.

  6. Tô parecendo garota propaganda da Glossybox, né!? Rsrs
    Mas juro, gente, não recebo nem R$1,00 deles. Rsrs

    É que eu gostei mesmo, e espero continuar gostando…
    =)

  7. Ana Teresa

    Pooo…tô boiando Nãna…e o custo??? valor x investimento???
    vale a pena??
    É mensal???

    • O custo é mensal sim…
      E todo mês vc recebe uma caixinha em casa.
      O custo X benefício compensa, pois se trata de produtos importados!
      Só o desodorante custa 14,90…
      Os outros, como são amostras, não tenho como ter noção do valor X quantidade…

    • No caso da Beauty, pago R$24,90 por mês e esse mês só o hidratante de banho já era esse valor, o óleo Seve que eu recebi custa quase o dobro do valor da caixinha, e ainda vinha um lápis preto, um batom e um perfume miniatura. Compensa horrores!!
      Eu só espero que eles mantenham um bom nível de produtos daqui pra frente.

  8. Tô atrasada aqui né…
    Então reclamações dos produtos = Ananda, duplicações de cobrança, gente esperando até agora a caixinha do mês de novembro.
    Mas como a Ananda já disse só a espera, a expectativa de como vai vir a caixa… fiquei meio apreensiva até por que fico com medo de não chegar!!!

  1. Pingback: Glossybox Premium Novembro «

E vocês, o que acham??

