Alexandra (Farmacity)

Olá, meninas!!

Eu sei que hoje não é dia de esmalte da semana, mas como tenho trocado muito de esmalte  não estou dando conta de  fazer um post só por semana, então hoje vim aqui mostrar o Alexandra que a minha irmã trouxe pra mim da Argentina.

Quando ela me mandou a foto dos esmaltes que ela estava trazendo eu disse que estava sentindo falta de um vermelho, então ela trouxe O vermelho. Rsrs
Adorei!!

Ele já está bem desgastado na foto porque já tinha uns dias que eu estava com ele, sorry!! A cor dele é bem aberta e linda, um vermelho bem clássico.

Viram que eu fiz a manicure americana de novo!? Vou fazer um post explicando o processo e por quê faço assim (às vezes). Repararam também que minhas cutículas estão bem rebeldes!!? Uó =(

Então é isso, meninas!! Post rapidinho porque estou na maior correria hoje, afinal de contas é dia de revisão na nutricionista (tenso!). Se eu conseguir volto mais tarde!!
Beijinhos!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/11/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Simplesmente APAIXONADA por esse vermelho abertão!
    Tem algum nacional parecido???
    Talvez o Deixa Beijar da Colorama?
    Ai, eu queroooooooooooo!!!!! rs

    • Então, não me lembro exatamente como é o Deixa beijar. Fiz uma busca na internet e achei ele um pouco mais fechado e com um fundo mais rosado que o Alexandra, mas não sei se é exatamente assim, essas fotos muitas vezes enganam…
      Dá próxima vez que eu visitar uma perfumaria vou dar uma olhada!!

  2. Tati Gracine

    Gostei desse! mas não costumo usar vernelho (só os mais escuros, tipo maçã do amor). É uma sensação estranha, acho bonito nos outros, mas não em mim! Essa semana vou usar o maltês (da coleção dogs).

  3. Acho o maçã do amor lindo!! E vou acabar comprando o Maltês tb… =|

  1. Pingback: Vermelhos… «

E vocês, o que acham??

