Vermelhos…

Hoje de manhã postei o Alexandra da Farmacity que a minha irmã trouxe pra mim da Argentina, mas como não tenho a intenção de deixar ninguém babando por ele resolvi separar alguns esmaltes nacionais que muito se parecem com ele.

No post disse que ele era um vermelho aberto, mas na verdade ele é um vermelho puro, os tons de vermelho aberto puxam um pouco para o laranja e o Alexandra, não, ele é um vermelho no tom certo, nem muito amarelo, nem muito azul, um vermelho no ponto!

Então, separei esmalte de todas as marcas, talvez não sejam EXATAMENTE iguais ao gringo, um pouco mais claro, ou mais escuro, mas todos eles são bem parecido e excelentes substitutos.

Ipanema (Ana Hickmann)|Brava (Dote)| Santa Gula (Risqué)| Love That Red (Revlon)| Morango Silvestre (Colorama)| Salto alto (Colorama)

Espero que tenha sido util e que gostem deste post utilitário!! =)

Beijokas, moças!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/11/2011, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Tati Gracine

    Como eu disse no post anterior, não gosto desse tom, uso os mais ´´fehados´´. Preciso de uma estante, para guardar a minha coleção, pois guardo em uma maleta, e vou acabar comprando tons iguais!

E vocês, o que acham??

