Esmalte da Semana – Turquesa

Bom Dia, Meninas!!!!

No último evento de esmalte que fomos, o Mega Nail, promovido pela Casa da Manicura, arrematei algumas belezocas pra minha coleção… E o que eu resolvi colocar essa semana foi o Turquesa da Big.

Tinha muita resistência a azuiz mais claros, mas depois da Coleção I Love Dogs da Risque, que tem uns 3 tons de azul, resolvi me aventurar mais rs Olha que coisa linda!!!!!

E por falar em Turquesa, essa cor está bombando em Bijus nesse verão! Vamos dar uma olhada?

Quebra qualquer look sem graça!

MORRI! rs Amo aneis, queria todos! rs

Ou seja, meninas! Aproveitem! É uma cor difícil de combinar, mas vai super bem com branco, tons de bege e terra e pra compor color blocking com azuis mais escuros e verdes.

Quem curtiu? Eu tô apaixonada! rs

Beijooooooooooooooooossssssssssssss

E ah! Quem serão as sortudas que vão faturar nosso super sorteio????

Aguardem! Resultado na segunda! BOA SORTE a todas!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 26/11/2011, em Compras, Esmalte, Manicura e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. tenhoo certa resistenciaa com o azul, até pra roupas!!, mas vou experimentar! 😉

    • Eu tb era assim, Patty!
      O fundo da foto é a parede do meu quarto, a única coisa azul na minha vida!!! rs
      Mas tô num momento Blue! rs E curtindo!
      Dá essa chance pra cor! rs

  2. HANNALU MENDES DE ANDRADE

    Sabe que ainda não me arrisquei apesar de achar a cor linda!E essas bijus que maravilhosas heim!!!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

  3. Eu sou hiper suspeita para deste esmalte. Esse foi meu primeiro vidrinho de esmalte azul e até hoje é o que eu mais amo. Tenho vários e vários tons de azul, mas esse é o azul mais lindo que eu tenho.

  4. TATI GRACINE

    Estou usando o Maltês, da coleção I Love Dogs, e estou sendo elogiadíssima!!! amei esse tom!

  5. Adorei esse,mas estou em um momento escuro e básico!! Um saco…rsrs
    Coloquei o Doce Orgulho essa semana,e estou sendo elogiada tbm!!rs

E vocês, o que acham??

