Vicky (Rivka) + Azul Pavão (Impala)

Bom dia meninas!!

Tô enlouquecida com a ultima semana de aula na faculdade. Milhares de trabalhos para fazer, um corre-corre danado. Tô tentando me manter calma e serena, mas tá difícil!! Rsrsrs
A boa noticia é que aconteça o que acontecer segunda-feira que vem entrego o último trabalho e entro de férias. Ufa!
E lá no trabalho também já confirmei minhas férias, então dezembro vai ser o mês dos meus sonhos… Descansar!! =)

Mas enquanto esse dia não chega, muita ralação ainda está por vir e as minhas cutículas revelam o tamanho da minha falta de tempo, sério, o negocio tá crítico!!
Portanto relevem, please!!

Usei o Azul Pavão da Impala em uma filha única  azul esverdeada, porque o Vicky também é um turquesa que brinca de ser verde e azul. Rsrs

Comprei o Vicky na esperança de que ele fosse parecido com o Maltês (I love dogs/Risqué), errei feio!
No vidrinho ele parece ter um toque de dourado, mas esse efeito some completamente nas unhas. A esmaltação não foi difícil, mas o acabamento do esmalte não é lá essas coisa…

Já o Azul Pavão não me decepcionou em nada, boa cobertura, bom acabamento, e cor lindíssima!! Aprovado e recomendado!
Estou usando ele nos pés. =)

Hoje é dia de conhecermos as sortudas que vão ficar mais bonitas no salão Cris Coiffeur e aproveitar os pacote que sorteamos aqui!!
Querem saber!!? Aguardem, mais tarde aqui no blog!!

Então, até daqui a pouco!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/11/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Gente, esse Blog tá demais na sintonia! rs
    Azul nas unhas! rs

    E aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh MUITO ansiosa pra divulgar o resultado! rs

  2. Tati Gracine

    Também estou nesse ritmo Leana, o curso está me deixando louca! Gostei do Rivka, só não dá para ver o brilho! : ( .Adoro essa marca, sou suspeita pra falar do Rivka, e conheci graças à você!

E vocês, o que acham??

