Novas aquisições pra minha necessaire!

Bom Dia, meninas!!!!!

Vim contar pra vocês hoje as minhas últimas comprinhas em make! Tô super feliz com todas as aquisições!

Pra quem me conhece. sabe que tenho HORROR à pele oleosa ou pesada… Ou seja, um problema pra usar base! rs Mas em uma visita despretensiosa ao Boticário, uma embalagem lindíssima me chamou atenção… É a nova base em pó da linha Mineral! Isso mesmo, base em pó! PERFEITA! Levinha, boa cobertura e o pincel é uma delícia! Gente, solução dos meus problemas! rs Pro make do dia-a-dia é perfeito!!!! Custou R$ 69,90 (caro à beça, eu sei! rs)

A segunda comprinha foi o lápis de olho de longa duração da Natura. Investimento pesado, meninas! R$ 34,90! Buscava um lápis que não derretesse tanto ao usar na linha d’ água… E não achei! rs Mas não condeno! Ele derrete, como qualquer outro lápis… Mas tem uma vantagem sobre qualquer outro que já usei na vida: é extremamente preto!!!! Ou seja, mão leve com ele! Ele encosta na pele e a cor se fixa perfeitamente! Ou seja, vale a pena!

E pra fechar o meu vício rs Comprei finalmente o meu sonho de consumo! O rímel The Falsies da Maybelline! Achei sem ser à prova d’ água, o ideal pra mim, que sou meio preguiçosa pra tirar o make! :/ Custou R$ 29,90 na Americanas e valeu o investimento! Com uma camada os cílios já ficam super curvados! Amei!!!!

E é isso meninas! Amei todas as minhas comprinhas! E o próximo passo é comprar uma maleta ou uma necessaire maior! rs A minha não dá mais conta! rs

E vocês, já usaram esses produtos? Tem algum queridinho??? Conta pra gente!

Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 01/12/2011, em Compras, Maquiagem, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Bom dia Ananda! Minha pele é ultra oleosa (e eu odeio isso!), portanto sempre tive problemas com bases, porém a um ano encontrei a minha queridinha! A base em pó mineral da Mary Kay ( http://www.marykay.com.br/foundations_mineralpowder.html ) , ela é ótima e é mais barata que a da Boticário! Rs Alás os produtos da Mary Kay são muito bons, gosto MUITO também do corretivo (http://www.marykay.com.br/concealer_yellow.html ), tenho MUITA olheira e ele foi o 1º q encontrei q ficou perfeito! Bjs!

    • Muita gente fala bem da Mary Kay! Tivesmos um post colaborativo sobre a marca aqui, depois dá uma olhada!
      Você compra como?
      Eu só usei o rímel e a sombra pérola até hoje…

      • Anne Carolyne

        Bom, eu tinha uma “amiga” que me vendia, porém por causa desse “amiga” rs ñ compro mais com ela, mas tem uma menina da minha igreja que vende tbm, pra vc achar uma revendedora próxima de vc é só da uma olhada no site, la eles tem uma lista.
        Eu vi o poste sobre a Mary Kay, não perco um post e vocês!! Bjs!

    • Dei uma olhada no site, Anne! Tem 9 revendedoras! Achei chic! rs
      Obrigada pela dica e pela presença aqui!
      Tudo que a gente faz é com muito carinho, pra vcs!

  2. Nossas novas aquisições vc quer dizer né!?!rsrs
    hahahahaha Uso mesmo!!
    Adorei!

  3. Ana Teresa

    Ananda comprei um pó compacto de longa duração da Avon e achei um espetáculo…muito bom mesmo!!!
    Agradeço as dicas…mas base não suporto e logo eu que deveria usar p/disfarçar as rugas inevitáveis impostas pelo tempo…quem sabe quando chegar aos 60…
    beijos

  4. Vale a pena investir na linha Crhonos da Natura, para não precisar de base. Uso pouco, também não curto! estou à procura de um bom corretivo! tenho muitas sardas, então nem me esforço!!!

    • Tati, tô usando o yellow da Tracta pra fechar as olheiras e uso o claro da intense do Boticário depois, pra igualar…
      Recomendo!

    • Não acho que a linha da Crhonos substitua a base. Na minha opinião servem para coisas diferentes. Tratamento de pele é importante e ajuda muito na hora da maquiagem, isso eu apoio!!

      Gente, procurem uma boa base! Mas prestem atenção porque nem sempre uma boa base significa uma base cara. Tentem encontrar algo que agrade ao gosto de vocês, que seja confortavel.

  5. Esse lápis eu tb recomendo…

  6. Pois é, fiquei trite pq eu recomendei o lápis e parece que não funcionou muito para o que vc procurava, né!?

    Mas sério, eu não sei pq, mas não tenho muito problema com lápis escorrer. Uso o da Payot que é um super cremoso e não escorre nenhum pouquinho.

    Agora, preto ele é!! Rsrsrs

    • Nossa, Lê!
      Comprei o da Payot e me deu ódio! rs
      Não dura nem 5 minutos! rsrsrsrs
      Cara, como isso é de pessoa pra pessoa, né?
      Meus olhos lacrimejam muuuuuuuuuuuito!
      Tentei experimentar um à prova d’água da Contem 1 grama, mas ele nem fixa na linha d’água, pq é à prova d’água (dãããããããã rs)
      Comprei um lápis nude… Vou tentar apelar pra ele, fechando o vermelho da linha d’água e usando o preto embaixo…
      Depois eu conto aqui…

      Mas a recomendação foi ó-ti-ma! é o lápis mais preto do universooooooooooo! rs

  7. Tô desesperada por uma base em pó e agora estou na maior dúvida de compro Mary Kay ou O Boticario.

    Fora que estou querendo fazer a fina e comprar uma Studi Fix. Quando vamos marcar de ir na MAC??

  8. Cara, a The Falsies é vida!!
    Ela e a Colossal para mim são as melhores máscaras que existem (custo x beneficio)!!

    • Comprei a Colossal e abandonei, pq era à prova d’água!
      Como sou preguiçosa, não tinha paciência pra demaquilar direito!!!!
      Aí achei essa lavável, me joguei e amei!!!!!!!!!!!

      • Fernanda Azevedo

        Bom saber! Uso o Colossal e todo dia de manhã penso em não usar pela preguiça de tirá-lo!
        Tb estou procurando uma boa ($$$) base em pó… definitivamente não dá pra gastar muito tempo no primer,corretivo, base, pó…… eu me maquio no carro, nas paradas dos sinais, não vou acordar mais cedo pra isso…. Acabo usando um pó compacto, tentando substituir isso tudo… fica muito bom na hora, mas na metade do dia fica horrível….
        Essa do Boticário dá pra usar sozinha????

      • Fernanda, desculpa a demora na resposta!!!!
        Todos os rímeis da Maybelline têm a versão lavável! Mas quase ninguém sabe, pois a própria marca explora a durabilidade dos à prova d´água!
        Pergunte à vendedora! Comprei o meu na Americanas, por R$ 29,90 mas vi na Renner a R$ 25,90! :/
        Sobre base, pó etc eu recomendo muito o 3 em 1 da Avon (R$ 34,00) Tem a função de corretivo, base e pó num só produto. A cobertura é ótima realmente, mas como tenho muita olheira, uso um corretivo amarelo antes. E como odeio qualquer textura meio molhada, finalizo com pó solto. mas tem uma desvantagem: o cheiro é ruim! rs Tem cheio de coisa antiga… rs O ideal é experimentar e ver se você se adapta….
        A base mineral em pó do Boticário não é barata (R$ 69,90) mas achei uma ótima cobertura pra um produto em pó. Tenho usado ela no dia-a-dia, sozinha, só com o corretivo.
        O aspecto é bem leve, mas cobre bem…
        Depois me conta o que decidiu! rs
        Bjs

      • Fernanda Azevedo

        Que resumão!!!! Adorei! É justamente isso que quero, algo que me poupe trabalho… Pelo que vc falou vou optar por testar a do Boticário mesmo… Sei bem como é esse cheiro de velho.. Tipo aquela maquiagem de vó rsrsrs
        Com relação ao rímel vou testar esse tb e conto aqui o que eu achei!
        Adooooooro esse blog rsrsrsrs
        Bjo meninas!

  9. Esse rímel é VIDA!!!!!

E vocês, o que acham??

