Unha da Semana – Coral Superbacana

Bom Dia, Meninas!

Olha que feliz! Meio tímido, mas o sol apareceu! rs Então, tô correndo pra piscina pra colocar minha pele palmito pra dar uma apurada! rs

Mas ontem foi dia de encontro mágico com a minha Fada das unhas Gil e tenho novidade pra mostrar! Ah! A sortuda da Mariana ganhou o sorteio da Cris Coiffeur e vai poder contar pra vocês se minha manicure não é a melhor! rsrsrs

Eu e a Leana estivemos no Mega Nail, promovido pela casa da Manicura e eu arrematei algumas cores incríveis! E a de hoje foi uma delas!!!!

Acho que não mostrei pra vocês o crachá FOFO do evento! Olha isso:

Muito chique, né? Achei um mimo!!! rs

E a cor escolhida de hoje é da coleção Alegria, Alegria da L´Apogee! Só cores fortes, realmente alegres!!! O meu escolhido foi o Superbacana, o coral mais lindo que já vi!

Não é lindo???? A cara do Verão! Amei!!!

E repararam que minhas unhas estão mais curtas? Dessa vez diminuí bem!!!! Sabe por quê? Exigência do meu professor de BOXE! Isso mesmo, boxe! rs Sou dessas! Tudo pra terminar meu processo de emagrecimento! rs Mas isso é assunto pra outro post! rs

Meninas, é isso!!! Comentem aí, passeiem pelo Blog e depois larguem a internet!!!!! rs Bora aproveitar esse sábado lindo de solzinho? rs

Beijos,

Até a próxima!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 03/12/2011, em Compras, Dieta, Esmalte, Manicura e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Lívia Mattos

    Lindo!
    Como sou morena ainda tenho resistência ao uso de esmalte coral…
    Mas vou experimentar o “castelo de areia” que veio na beauty, parece ser lindo!

  2. Eu achei lindíssimo tbm!!!
    Mas gostei do meu Arranha Céu,feitos pela sua Fada Gil,que agora será NOSSA!!hehe

  3. aaiiiii, que lindo! queria pinta minhas unhas de coral, até tentei mas o esmalte q tinha na manicure era meio desbotado…..

  4. Amo coral!! Estou louca para estrear um que tb comprei na Pink no dia do Mega Nail, lembra!!? Um da Kolt.

    Adorei os esmaltes que vieram na Glossybox, o amarelinho é fofo!!

  5. Nossa! A sintonia é total mesmo! Ontem a noite eu pensei nisso! “Esta semana vou procurar um esmalte coral para o próximo final de semana.” Lembrando que só posso usar Hipoalergênico ou Colorama. Se tiver alguma dica aceito! Beijos! Este coral é lindo mesmo! Amei!!!

    • Estamos demais! rs
      Muito antenadas! rsrsrsrs
      A Colorama tem um Coral forte, o garota verão e tem um mais clarinho o coral chic…
      Vou dar uma pesquisada melhor e te falo!
      Bjs

  6. Gostei!!! usarei na primeira semana de janeiro. Acho que vou fazer um calendário para meus esmaltes!!!

E vocês, o que acham??

