Glossybox Beauty :: Dezembro

E aí, querem saber o que veio na min ha Glossybox deste mês!!? =)

Eu não fazia ideia do que tinha vindo, mas sabia que seria muito difícil superar a do mês passado que estava incrível!

E a surpresa foi…

 

Hum… Confesso que não amei!
Tá não foi ruim, mas achei que com R$24,90 eu faria essa mesma compra. Dispenço a amostra de off! Eu até gosto do tal repelente , mas o produto não é novidade no mercado e vê-lo em uma caixinha de cosméticos é meio frustrante. A Máscara da Head & Shoulders é lançamento, ok! Não sei quanto está custando, mas não acredito que seja mais de R$10,00.  A Supermagnify foi a grande estrela da caixinha, mas eu quase comprei ela mês passado por R$14,90 no folheto da Avon (dei pulinhos por não ter comprado!!). Esmalte pra mim nunca é demais, gostei do amarelinho e torci a cara para o laranjinha, mas veremos…

Não fiquei muito satisfeita com a caixinha deste mês, mas entendo que isso faz parte da brincadeira, é muito provável que realmente nem sempre me agrade, mas vamos esperar pela surpresa do próximo mês!

Outra coisa que gostaria de deixar claro é por enquanto não tenho NENHUMA reclamação da Glossybox. Tenho visto muitos posts de algumas meninas com as mais variadas reclamações, atraso, fatura duplicada, produto com defeito, etc, etc, etc… Mas comigo, até o momento, está tudo ok!

Mais uma vez deixo claro que não recebo minha Glossybox de graça, não recebo nenhum incentivo da marca e que estes posts são resultado da minha opinião sincera. Ok!?

Tô super curiosa para ver a Premium da Ananda!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/12/2011, em Compras e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu amei a máscara de cílios!!! O hidratante ainda não usei, mas como é anticaspa, dei para o meu marido! Adorei os esmaltes, principalmente o amarelinho. O repelente foi sem graça mesmo, porque ganhei váaaaaarios no Rock in Rio, acho que eles pegaram de lá!!!!

  2. Eu tinha comprado o rímel! rs
    Mas ai dei de presente pra uma amiga que tô iniciando nesse vício rs a Polly…
    Outro dia até maquiei ela pra nosso amigo Bam fotografar… Vou ver se posto alguma por aqui…
    Achei a máscara hidratante anti caspa meio estranha… Como assim passar no couro cabeludo? rs Mas vamos experimentar! rs
    Adorei os esmaltes, mas já tiveram destino, né sócia? rs
    E o repelente minha mãe segurou na hora, pra deixar na cozinha! rs

  3. Esse negócio de Glossybox não é pra mim não, gente! Não…a pessoa fica na maior ansiedade e aí…tchummmm…..
    Acho q ñ vou assinar.

  4. Essa foi a primeira que recebi e confesso que não fiquei lá mt empolgada… Gostei mt dos esmaltes e da Supermagnify.
    Usei o anticaspa, dá um frescorzinho legal na cabeça, rs. Na verdade só usei pq “tô pagaano!”, mas a cobaia mesmo vai ser meu marido.
    Quanto ao Off… fala sério, né?! Totalmente nada a ver!
    Mas… força na peruca… mês q vem tem mais!
    Aliás, meninas… valeu pela dica, assinei por conta da indicação de vcs!
    Bjo!

  5. Ain, se eu assinasse e viesse esses ítens, confesso q eu ficaria um pouco frustrada… Pq OFF realmente não tem haver com caixa de cosméticos, e eu já tenho os cílios grandes… Uma vez num curso de maquiagem que fiz, meus cílios ficaram imensos e pesados por causa do rímel >.< – Vontade de assinar,mmas friozinho na barriga… Rsrsrsrrs.

  1. Pingback: Glossybox Beauty de Natal «

E vocês, o que acham??

