Dia de Beleza!

Bom Dia, Meninas!

Ontem eu e a Luciana Gesteira, uma das ganhadoras do Sorteio em Parceria com a Cris Coiffeur, fomos tratar das nossas madeixas! rs

A Lu fez corte e escova com a minha Personal Hair Stylist Priscila! rs

A Lu não quis mexer muito no comprimento, a Priscila resolveu dar uma desfiada para trazer movimento…

Olha a cara de feliz! Também! Quem não quer um tratamento VIP desse de graça, hein? rs

Olha o resultado da escova! Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E o gran finale! rs Quem gostou? Eu amei!!!!

E agora vamos ao que eu fiz… Muita gente quis saber mais sobre o Banho de Brilho, que disse que eu faço no Post Cabelo, Cabeleira. Vamos aprender?

Primeiro, deve-se saber que o Banho de Brilho não é pra mudar a cor do cabelo! O nome já diz! É só pra evidenciar o brilho sobre a sua cor natural. No meu caso, meu cabelo é castanho escuro. Então, uso a cor preta no Banho de Brilho, porque fecha mais a cor e disfarça os quebrados.

Bom… Receitinha: 3/4 da tintura preparada, misturada, como se você fosse aplicar direto no cabelo. À mistura, junte essa quarta parte de creme de hidratação da sua preferência. Aplique no cabelo LIMPO, da raiz às pontas. Deixe agir por 35 minutos e prontinho!

Simples, né? E o resultado fica incrível! E agride muito menos os fios, por conter creme de hidratação na composição!

Olha o resultado:

Ah! Dei uma aparada nas pontas também e diminuí a franja! Arrasei! rs

Mais uma vez vou deixar o telefone lá da Cris Coiffeur, pra quem quiser fazer algum serviço por lá: 24161796.

É isso, meninas! Quem gostou do resultado, meu e da Lu?

E fiquem ligadas nos próximos Posts! É claro que no mês de Natal vamos ter muitas surpresas pras nossas seguidoras!!!!

Beijinhos e até mais!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 08/12/2011, em Cabelos, Sorteio e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Arrasei várias vezes! Rs!

    Tratamento Vip, amei a Priscila, muito simpática e caprichosa no que faz.

    Recomendo total, o salão é lindo e o tratamento é ótimo.

    Já vou agendar minha escova instantânea.

    Ananda ficou linda! Quer dizer já é né?! Mas, arrasou no corte e a pintura é perfeita mesmo.

    Ah! não posso esquecer da Gil, lembra a “Fada Gil” gente? Amei também, enfim o salão é perfeito!!!

    Beijos e esperamos mais promoções. Rs!

  2. Adorei o corte, e essa escova ficou tudo hein? faço o banho de brilho tem aguns anos, e é uma ótima opção!!! concordo plenamente!!!!

    Arrasaram meninas, prontas para o final de ano!!!!

  3. Ai que inveja !!!!
    Quero ir tambem .
    vcs ficaram demais.

  4. Pelo resultado dos cabelos deu pra ver que as meninas deste salão arrasam mesmo!
    quero um tratamento assim tbm! rsrsr… cabelo bonito, mulher feliz!!! Bjus vcs arrasaram!

  5. Ah! fiquei interessada nesta escova de Argan! é boa mesmo??
    Bjusssss.

  6. Tô mega curiosa para conhecer esse salão, minha gente!!
    Acreditem, eu não conheço… =(

  7. Vou fazer uma escova de Argan hj. Vamos ver como fica!!? =)

  8. Mas eu não entendi, Ananda, quando vc diz TINTURA PREPARADA vc quer dizer tintura + água oxigenada?

    E essa tintura é tintura mesmo, não é tonalizante?? É tipo Koleston??

    Mas aplica com os cabelos lavados e molhados?? Tipo Wellaton, Soft Color…??

    • Isso. Tenho usado tintura mesmo, porque dura mais!
      Tonalizante sai muito rápido!
      Aí como leva o creme de hidratação, não resseca muito o cabelo…
      Aplica com o cabelo limpo e molhado mesmo!
      Entendido agora?
      Expliquei mal, né? rsrsrsrs

  9. Cintia Rodrigues

    Adorei! ficou lindo!

  10. Arrasou Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parabéns Priscila,ficou lindo!!

E vocês, o que acham??

