O que vem por aí :: Esmaltes!

Fim de ano, muita festa, as empresas começam a lançar coleções especiais para este momento.

A primeira a mostrar a cara com seus esmaltes de festa foi a Colorama que lançou a coleção Copacabana.

Lantejoula, Champa, Cobertura Fosca, Divirta-se e Tin Tin

Ou eu estou ficando muito exigente, ou muito insensível, porque não me agradou!
Eles lançaram essa caixinha comemorativa e até o momento os esmaltes só são vendidos no kit que vem com 4 cores e mais uma cobertura fosca.
Achei péssimo! Porque ser obrigado a levar a coleção inteira, não é bacana, né, Colorama!
Mas para quem interessar, aqui no Rio,  eu vi vendendo na Drogaria Venâncio, não lembro o preço, mas acho que é algo em torno de R$15,00 ou R$20,00.

A Impala lançou a coleção Festa na mesma vibe dos esmaltes da Colorama, mas esses são vendidos separadamente.

Festa, Sua Noite, Lover, Ouro Nobre e Quero Tudo

Ainda não vi para vender, mas sei que algumas lojas já tem. A Casa da Manicure divulgou no Twitter que eles já receberam a coleção toda, mas ando muito preguiçosa para andar no comércio, essa época e fim de ano é desestimulante. Imagina como não está Madureira… Delicia!! Rsrsrs

Aí veio a Hits e quebrou tudo!
Fiquei sem paciência de esperar chegar nas lojas e ontem aproveitei que eles estavam dando 25% de desconto para compras com mais de 6 esmaltes e me joguei na loja virtual deles! (Não sei até quando vai a promoção)

Primeiro vieram essas coleções das novelas da Globo.

Lucena (kit francesinha), Belezinha, Deusa, Grace Kelly, Brigitte, Sarita e um top coat

Ana, Alice, Suzana, Celina, Lorena, Manu, Cris, Vivi, Eva e Vitória.

Francesinha Debora, Debora Cremoso, Natália, Cristal, Verinha, Laura, Babi (fosco), Michele, Alexia e o Verniz Balada

Zzzzzzz
Sono, muito sono…. A vai, quantos tons de brancos e nudes?? Passei adiante!
Levei o Natália (Malhação) só para não ser muito chata!

Depois veio a coleção das Meninas Super Poderosas. Não sei se fui influenciada pelo desenho que eu amava, ou se essa coleção está realmente incrível! =)

Doce de Leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerful e Elemento X

Cores, muitas cores!! Levei pra casa o Gril Power (laranja) e o Elemento X (preto).

E a coleção Mari Moon veio para acabar com a minha vida. Dá para levar todos??

Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.

Namorei muito até decidir comprar o Cute Pie, o Dreamer e o Unconventional.

Agora tô ansiosa para vê-los pessoalmente!!
Assim que chegarem eu mostro pra vocês! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/12/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Eu tô apaixonada por algumas coleções: Impala, Poderosas e Mari Moon.
    Anotou, Papai Noel?
    kkkkkkkkkkkkk

  2. Meu Deeeeuuusssss, agora morro de fome!!!!!! As coleções das novelas é horrível, mas Mari e poderosas….MORRI!

  3. Meninas, estou sonhando com um esmalte prata e outro dourado, porém niquelado. Preciso dos seus conselhos!!!!

    • Ih, Tati, boiei!
      Niquelado!!? O que seria??

      • Acho que me expressei mal! vamos lá: é aquele que tem aparência do metal mesmo! igual ao da Beyoncé! eu pesquisei e vi que tem adesivo, mas eu queria esmalte!

      • Será que a linha CROMO da Impala é assim?
        É artístico…
        Não sei como fica pra pintar a unha toda…

    • Ih… Tati, desiste!
      Com a textura igual a metal vc não vai achar…
      Faz tempo que eu procuro um assim e nunca encontrei. Só os adesivos da Minx mesmo!
      Eu tenho o Impala Cromo Prata e não acho que pareça…

      • : . ( poxa….então tá né? vc sabe onde encontro esse adesivo? Não gostei daquele de oncinha da Cosmix, porque ele tem duas camadas, descascou em meia hora. O da eliana é mais resistente.

      • Então… Minx é meio fora da realidade. Eles tem um sistema um pouco diferente desses adesivos que a gente conhece, tem uma profissional especializada que aplica e aqui no Brasil só conheço um salão em SP que faz esse trabalho. =\

      • Já vi o da Impala, nada a ver mesmo!

  4. Eita, agora que a coleção da Lê vai pra 1899 esmaltes!!
    Achei essa coleção das novelas meio caída…

E vocês, o que acham??

