Matando a Saudade!!!!

Bom Dia, Meninas!!!!

Hoje é um dia TOTAL de matar a saudade!

Primeiro na escolha do meu esmalte da semana! Ontem estava com uma vontade louca de colocar um vermelhão! rs Essa história de estar sempre atrás de novidades nos afasta um pouco dos clássicos! rs Estudei pacientemente toooooooooooooodas as nuances de vermelho e escolhi esse aqui:

Escolhi o Allure da Impala e AMEI!!!! Acho que encontrei meu vermelho perfeito! rs Nem muito abeto, nem muito fechado! Tom ideal pra minha pele! In Love total! E é claro que pra finalizar usei uma camada do Vefic pra intensificar o brilho!

E pra completar minha felicidade e a sessão nostalgia… Acordei e olha o que o correio tinha feito entrega logo cedo:

Meu tão esperado CD póstumo da Amy! Tô aqui ouvindo e me deliciando! MARAVILHOSO!!!! Voz que fica pra eternidade! Não é segredo que sou fã dela! Muito! Eternamente!

E hoje lembrei que não mostrei por aqui uma produção que eu e meu amigo Bambam fizemos de brincadeira… Amy Ananda! rs

Galera, não fumo, não bebo… Vocês não fazem ideia de como foi complicado segurar esse cigarro! rs Mas quis fazer essa homenagem à minha eterna Diva!

E aí, o que acharam???

Beijos e até mais!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 10/12/2011, em Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Ahhhh, quero ouvir o cd!
    E ver a cor do esmalte pessoalmente pq na foto nunca fica perfeito.

  2. HANNALU MENDES DE ANDRADE

    Adorei o seu esmalte escolhido, sou apaixonada por vermelho!
    Esse CD deve ser tudo de bom!!!
    bjus
    meumundorosamel.blogspot.com/

  3. Amei o vermelho, tenho uma coisa por esmaltes vermelhos que acho que se me deixassem eu compraria todos que eu visse. Enfim, não sou muito fã da Amy mas achei o look muito legal. Beijos da sua nova seguidora ;]

  4. Entendo perfeitamente a sua crise, realmente esse lance de estar sempre ligado no que há de novo faz com que a gente acabe deixando de lado os nossos preferidos…

    As vezes sinto muita saudade de um vermelhinho, um branquinho, um pretinho básico…

  5. É verdade Leana. São tantas novidades que a gente acaba esquecendo os tradicionais!!!! A produção ficou ótima Ananda!!!!

E vocês, o que acham??

