Mas por que!!? =|

Às vezes eu faço umas coisas que depois nem eu mesma sei explicar…
Por que comprar um esmalte branco corretivo, tipo liquid paper?? rs Por que?? Eu detesto esse tipo de esmalte! Não sei, só sei que comprei, e que ele estava lá no fundo da minha caixinha de esmaltes nunca usados e … Um dia eu teria que usar, né!? Resolvi fazê-lo logo!

Julie (Hits)

 

Ele faz parte da coleção Pop Up Store e é um branco corretivo, pra dizer a verdade ele nem é branco, branco, eu diria que é um “off white” um tom de branco que não é tão puro, é um tom “sujo”, é o branco do creme de leite, entendem??

Esse tipo de esmalte geralmente é bem chatinho de usar porque mancha muito. Esse da Hits achei tranquilo, usei três camadas de esmalte para fechar bem a cor, mas não tive muitos problemas na esmaltação. Essa coleção tem aquele pincel incrível da Hits que facilita horrores o nosso trabalho.

Eu paro, olho e juro que não gosto. Acho muito esquisito!  Mas há quem goste desse tom de branco, há quem goste deste acabamento e se esse é o seu caso, acho que você vai gostar desse esmalte!
Pintei em um dia e tirei no outro, portanto não sei opinar sobre a duração dele.

Então é isso, meninas! Já estão participando do sorteio de Natal!??
Boa semana para todas!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/12/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Eu jogaria glitter por cima!!!!!

  2. Eu não sou muito fã de branco, para falar a verdade não compro esmalte branco, não sei porque a única utilidade que vejo para ele é na francesinha. Mas em muitas pessoas o branco fica um arraso, eu gostei desse, ele parece mesmo com a cor do creme de leite, mas achei bonito. Branco é uma boa opção para o ano novo ou fica muito clichê?
    Beijo

    • Perguntinha difícil, essa, hein Raquel!?

      Eu acho clichê! Mas assim como usar branco no casamento, vermelho no natal, o branco no ano novo é um clichê aceitável e não considero brega.

      Talvez usasse mais alguma coisa para quebrar o gelo, tipo fazer uma francesinha prata, ou dourado, aí vai do gosto de cada um…

  3. Eu não curto muito brancão, mas acho chique em algumas pessoas…
    Clichê por clichê, é melhor levar ao extremo mesmo!
    Adorei as sugestões, Leana!
    Minha sócia arrasa!!!!

  4. já usei algumas vezes, mas estou num momento de cores vivas… E estou kerendo fazer akela francesinha preta… rs…

    • Fernanda Azevedo

      Eu fiz e adorei…. No primeiro e no segundo dia… Acho que me acostumei, mas me pareceu que com o tempo ficou tudo meio que de uma cor só… Usei o Black da colorama e o Preto Fosco da Risqué…. Assim que eu colocar Acrygel de novo vou fazer com o Black + um brilhoso que esqueci o nome….
      PS: Odeio branco pq me lembro de pintar a unha com Toque Mágico quando criança já que minha mãe não deixava eu pintar com esmalte…

    • Idem! Afinal de contas o verão pede muitas cores…

E vocês, o que acham??

