Glossybox Premium Novembro

Olá, meninas!!!!

Lembram do meu post decepcionado sobre a Glossybox Premium de Outubro? Então… A de Novembro não é tão diferente assim… rs

Mandei um e-mail pra eles reclamando sobre a seleção de produtos da última caixinha e eles responderam no mesmo dia, se desculpando e dizendo que esperavam me compensar nas próximas…

Bom! A de Novembro chegou… E com ela:

1 Amostra de hidratante com protetor solar facial fator 55 da Neutrogena. Ok, Glossybox! Já entendi! Como diz Pedro Bial, Usem Filtro Solar! rs

1 Amostra de gel de limpeza da Thera Skin. Hello, Glossybox! Minha pele é NORMAL!!!!! rs Preciso limpá-la… Mas poxa! Não é minha prioridade! Quero Make! rs

1 Amostra de sabonete líquido da L´Occitane – cheiro MARA!!!!! Pena que é bem pouquinho! rs

2 Amostras em sachê de creme anti idade noturno da Roc! Alooooooooouuuuuuuuuuu Eu tenho 27 anos! rs

1 Amostra do perfume Fleur d´Osmanthus da Roger e Gallet – Delícia!!!! Pena que é pouquinho, de novo rs

1 Pincel finalizador de make da UBU – chique demais! PINK! rs

E acho que o meu mimo foi esse vale compras de R$ 50,00 para o Glossybox Style (segmento de roupas da Glossybox)… Mas como não tenho cacife pra comprar por lá, fica de lembrancinha! rs

Bom, no todo, achei essa melhor que a anterior! Mas a Beauty tem dado de 1.000 na Premium! A Premium só vem amostrinhas e tal! A Beauty vem produtos mesmo!

Vale a pena por você ter acesso a marcas que não poderia comprar por aqui… Mas na maior parte do tempo fica só no gostinho de quero mais! rs

E aí, o que acharam dessa, meninas?

Ah! Já se inscreveram no Sorteio de Natal? As caixinhas recheadonas tem vááááááááááários mimos da Glossybox! rs

Tem sorteio no Twitter também! Segue a gente por lá! @sfeminino_blog

Beijinhos,

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 13/12/2011, em Compras, Eu acho..., Qualquer coisa e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Realmente amiga, a Premium não está lá essas coisas. Gostei do pincel e do voucher. A style custa R$100,00 dá pra vc comprar sim!!!! tem uma anabela de phiton incrível!!! estou de olho nela!!! tem uma promoção no face para ganhar um dos itens do mês.
    Estou muito satisfeita com a beauty, a premium tá parecendo o clube da amostra grátis, que custa R$50,00 por ano! A relação custo x benefício não está valendo a pena!
    Na próxima semana, vou marcar com a Leana para irmos ao clube, que tal? vamos?

  2. Ana Teresa

    Aceito doações…ok?!!!
    Meio fraquinho mermo…tá valendo a pena???
    Acho que o melhor é a expectativa do que irá receber…

  3. Então… Perdi a vontade de assinar a Premium! =|
    Cara, fala sério! Nem pelo pincel da UBU está valendo a pena, já vi vender UBU em várias lojas por aqui e nem é tão caro. O resto é amostrinha!
    Decepção total!

    Semana passada mandei um e-mail para eles porque no cartãozinho que a gente recebe junto com a caixinha diz que vídeos no Youtube divulgando a Glossybox valem Glossydots. Me animei! disse que eu tinha um blog, enviei os links dos posts que nós fizemos e perguntei se os vídeos valiam pontos. Eles me responderam que o sistema dos Glossydots ainda não está operacional, e entrariam em contato depois. Como assim!!?
    Ou seja, decepção total!

E vocês, o que acham??

