Novidades para contar!

Lembram de quando falei sobre o esmaltes que iam aparecer por aí!? Então, alguns deles já chegaram na minha casa!! =)

Tudo porque essa época de fim de ano me estressa muito porque todas loja ficam muito lotadas, as pessoas parecem mais mal educadas do que nunca e eu perco completamente a paciência de comprar qualquer coisa. Então se ao longo do ano eu curto fazer compras on line, tenham certeza que esta época para mim isso vira regra!

Então a loja virtual da Hits estava dando 25% de desconto para compras a partir de 6 esmaltes!  SEIS!? Moleza!!

Da coleção Mari Moon trouxe o Unconventional, o Dreamer e o Cutie Pie.

Tô muito, muito apaixonada! Espero que nas unhas eles não decepcionem…

Para completar os outros seis, comprei o Natália da coleção Malhação, o Girl Power e o Elemento X da coleção das meninas Super Poderosas. Me arrependo até agora de não ter comprado o azulzinho também. =\

Também adorei eles!!

A única coisa chata de comprar pela internet é que você não pode conferir as coisas, então acabou que alguns pinceis vieram meio descabelados e isso me irrita um pouquinho porque muitas vezes sacaneia minha esmaltação. Mas tudo bem, nada demais também!

Sei que isso não é novidade para ninguém mas eu estou lotada de esmaltes para estrear e nem sei por onde começar!!

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 15/12/2011, em Compras, Esmalte e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! rs
    Tô louca pelo Elemento X e pela coleção da Mari Moon! rs

  2. Eu tb!!!! ameeeiiiii!!!! vou na casa da manicura, chego lá rapidinho! estou apaixonada por essa loja, que bom que vcs me apresentaram! Leaana, vc fez as prateleiras que guarda os esmaltes?

    • Vc foi lá?? Tem muita novidade?? Ah, cara, fiquei com tanta preguiça de ir à Madureira nesse época, aquilo lá deve estar uma loucura!! Vou esperar passar o Natal.
      Tati, as minhas prateleiras quem fez foi meu pai. #PaiHabilidoso =)

  3. Amei todos, estou aqui louca pela coleção das meninas super poderosas. São tão lindos e tão fofinhos *-*
    Não sou muito de comprar on-line e desempregado não compra, então tenho que esparar um pouco para adquirir umzinho da coleção.
    Abraço

  4. Lê, vc viu que a Mohda lançou uma coleção parecida com Aurora Boreal?

  5. hahahahahah Vc é a mais engraçada!!
    Adorei suas novas aquisições!!!
    bjooo

  6. Gostei do das Super Poderosas *-*

E vocês, o que acham??

