Pulseirismo – Hit, Hit, Hit!

Bom Dia, meninas!!!!

De quantas ondas maxi já falamos por aqui? Colares, saias, anéis… O Hit do momento é o pulseirismo! Ou seja: Super hiper maxi pulseiras! Não só pelo tamanho, mas pela mistura e quantidade! Nesse caso, o mais é mais – AMO!!!!

É isso mesmo! Se joga no hi-lo (misturar algo chique com algo podrinho rs Tipo strass com corda), abuse dos braceletes coordenados com pulseiras fininhas. Misture, ouse, faça composições! Crie!!!

Jogue sua caixa de pulseiras em cima da cama e monte novos kits! Mistures cores, estilos, tamanhos, materiais! A única dica é nunca deixar a quantidade de pulseiras ultrapassar a metade do antebraço… Over demais continua sendo demais! rs

Cuidado também com o ambiente que você vai usar! Ninguém merece trabalhar ao lado de alguém com tantas pulseiras e que fazem muuuuuuuito barulho! rs No mais, combine com peças sequinhas de início, pra focar no acessório… E sempre: O espelho é seu melhor amigo!

Além disso, vale usar pulseira nos 2 braços! Até iguais, tipo Mulher Maravilha (créditos à minha sócia Leana! rs Ela entendeu a tendência assim e eu adorei! rs) Pode também colocar pulseira no mesmo braço que o relógio em meio a uma composição…

Ou seja, abusem das pulseiras! E arrasem!!!!

Algumas celebs já se jogaram!

Quem é fã do estilo é a LINDA Thaila Ayala!

Quem vai providenciar composições pra ontem??? rs \o/

Recomendamos para compra on line: Cris Bastos Acessórios

Só pra constar: reuní váááááááárias imagens da internet! Se alguma for sua, do seu Blog, pode entrar em contato pelo sfemininoblog@yahoo.com.br que a gente dá o crédito! ; )

Bjs

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/12/2011, em Moda e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Tuddddoooooo! sempre amei milhares de pulseiras!! lembra da C&A? era um ´´bléim, bléim, bléim´´!!!!!! Amei o post meninas, acertaram em cheio!!!!

  2. Bem que vc disse Leana: #MORRI!

  3. Gosto tanto… Já comecei!!!heeh

  4. Adoooooooooooooorrooooooooooo!!! 20 mil pulseiras juntas fazendo aquela diferença no look!

  1. Pingback: Substantivo Feminino + Cris Bastos Acessórios = Você arrasando!!!! «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: