É para enfeitar!?

Perceberam que os fones de ouvido viraram acessório fashion!?
Você anda nas ruas e percebe o  verdadeiro desfile de cores e formatos.

Os modelos supra-auriculares, ou os chamados headsets, voltaram a desfilar por aí. E mais uma vez em uma infinidade de cores e modelos.

Uma empresa japonesa chamada Kotori produz alguns modelos bem coloridos e diferentes.

Os mais fofinhos foram feitos para seduzir o publico feminino.

Mas existem alguns modelos, digamos… Excêntricos!

Eu mesma já entrei na vibe e comprei um rosa e um azul! 🙂

Na verdade eu estava procurando por fones mais ergonômicos, porque esses tradicionais me machucam. Aí comprei esse azul naquele site de quinquilharias chinesas que eu adoro, porque se além de confortável ele ainda podia ser colorido, porque não, né!!? E por $2,00 e frete grátis sempre vale a pena arriscar!

Só que quase dois meses depois o bendito ainda não tinha chegado, aí vi esse rosa na Kalunga também com um formato que prometia maior conforto. Custou apenas R$19,90. Adorei!
Dias depois o xingling chegou! Rsrsrs
E amei o danado! Bem mais confortável, com controle de volume, tudo de bom!!

Meu marido que é super exigente com esse negocio de som disse que o som do rosa é melhor, pra mim os dois são ótimos. Como não sou exigente com qualidade de som prefiro o modelo in-ear do chinês, acho mais confortável.

E vocês, aderiram à moda!?
Eu estou pensando em comprar outras cores…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/12/2011, em Compras, Moda e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Cristina Gesteira

    Caramba, viajando aqui vendo a variedade de fones de ouvido… já vi uns tres q com certeza vou comprar. Muito legal a dica. =D

  2. Maneiríssimo! mas eu tenho o preto tradicional mesmo! para malhar e correr é uma ótima pedida! mas tem que tomar cuidado quando usar na rua, porque pode distrair e causar acidentes!

  3. É, por essas bandas nórdicas a tendência já é mesmo moda. São cores, modelos e tamanhos para todos os gostos. Eu mesma tenho um Koss Porta Pro, super confortável e com som estéreo de boa qualidade. A Koss tem várias cores, do discreto todo preto, ao branco-bizarro, como o meu rs,.. Só uso fone de ouvido enfiado na orelha se precisar ser discreta, mas acho desconfortável. Meu fone do iPod já está quase aposentado, só uso pra dividir o som com meu marido, mas ele mesmo nem é tão bom assim em termos de qualidade de som… o Koss dá um bom apgrade no som do iPod e é super popular aqui.

    • Helena, com certeza vcs tem muito mais variedades do que a gente. Aqui ainda temos poucas opções e quando encontramos ou é muito caro, ou a qualidade não é lá essas coisas. O da Philips por exemplo custa uns R$200,00, meio caro para um fone de ouvido, né!? O modelo mais simples da Sony só pq é colorido custa R$60,00.

  4. Não sou muito de fones, mas achei o rosa muito lindo, o azul também é bonito, mas não gosto muito de fones neste modelo sabe prefiro do outro tipo. Amei as variedades fiquei até pensando em comprar um ;] Fica a dica né!

  5. Então,já tinha reparado isso,e vou te falar que a proposta é boa.
    Eu não sou muito fã desses gigantes não,mas esses pequenininhos coloridos e com detalhes são um charme né?!!
    Vou caçar um tbm…hehe

  6. Juliana de Souza Lima

    Eii eu queriia saber se eu fosse comprar eu teriia que pagar em euros ou dolares ée?

E vocês, o que acham??

