Esmalte da semana – Amarelei! rs

Bom Dia, meninas!!!!!

Que dia lindooooooooooooooo! O sol deus as caras! rs Será que foi meu esmalte que o inspirou? rs Olha:

Nunca tinha usado um esmalte amarelo e confesso que AMEI! rs Deixou um ar meio lúdico, meio infantil… Bem fofo! rs

Foram 2 mãos do Marshmallow coleção Doçura da Fina Flor e 1 mão do Cajá Manga coleção Tropicaliente da Impala.

E vocês repararam no tamanho da minha unha? Curtinha, curtinha… O meu professor de boxe estava certo! Foi só começar a socar o saco que quebrei 4 unhas, dentro da luva! rs

Ou seja, daqui pra frente unhas mais curtinhas! rs

Beijos meninas, bom final de semana e aproveitem o sol!!!!

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/12/2011, em Manicura e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Tô rindo até agora do “curtinhas”. Rsrsrs
    Curtinhas são as minhas, né!!? Rsrsrsrs

    Eu tb adoro esmalte amarelo, mas normalmente eles são muito chatinhos de esmaltar e precisam de várias camadas para cobrir bem a unha.

    • Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
      Mas pro tamanho que era, né? rsrsrs

      Verdade, Lê!
      O Marshmallow ficou falhado com 2 mãos!
      Precisaria da terceira pra ficar bom!
      Mas aí joguei o cajá manga pra dar um brilhinho!

  2. Ficou lindo mesmo…arrasou!!

  3. Curtinha, curtinha….ahahahahahahahahahahaha!!!!
    Arrasou no amarelo, amiga! Eu achava q ñ ia gostar, mas na foto já achei bonito!

  4. Até hoje eu só usava amarelo na copa do mundo! mas como as cores estão com tudo…..partiu amareloooo!!! vou usar o que veio na Glossy beauty!

  5. E sobre o ”curtinhas” rialto! estão na medida Ananda, deixe de ser exagerada! o esmalte aparece e vc pratica esportes com segurança!

  6. Linda, essa coleção da Impala está muito boa. Amei a mistura. Pena que amarelo não fica muito bom em mim, já que já tenho uma pele amarela. Não achei suas unhas curtas, as minha já foram mais curtas hoje estão nessa medida vivem quebrando, e olha que nem passo tanto esmalte prefiro deixa-las só com base.
    Abraço

E vocês, o que acham??

