Côte D’Azur (Panvel)

Faz tempo que me apaixonei perdidamente pela Panvel. Desde o lançamento do Congo (esmalte que já estou no segundo vidrinnho).

Desta vez minha mãe trouxe para mim de Curitiba o Côte D’Azur que é também um esmalte da marca própria da Panvel. Um azul, azulão, lindo de morrer!! Tentei compara-lo com vários esmaltes que eu tenho aqui e não achei nenhum parecido. Ele fica lindo nas unhas e, para mim é uma cor única!

Reza a lenda da blogsfera que ele é muito parecido  com o famoso (e falecido) Azulejo Português da Risqué. Não tive o famosinho da Risqué, e não tenho como comparar, mas acho que o Azulejo Português tem um pouquinho mais de magenta do que o da Panvel, o que faz com que ele seja mais roxo. O Côte  D’Azur parece um azul puro!

De esmaltação americane e bainha! =)

Esmaltação excelente!! Estava um calor tremendo aqui no Rio e não criou bolinhas. Duas camadas cobriram bem a unha e não tive qualquer problema para esmaltar. Secou rápido e ficou com um brilho tão bonito que dispensei o meu top coat preferido! =)

Repararam que a minha cutícula está bem mais bonitinha do que na última semana!!?
Estou fazendo um tratamento intensivo para recupera-las!!

O Natal está chegando…
Já escolheram o modelito da noite feliz!!? E que esmalte vão usar!?
E o mais importante, já se inscreveram no sorteio do blog!!? Rsrsrs
Corre lá e não dá bobeira!

Boa semana, meninas!! =D

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/12/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. É o azul mais azul que já vi! rs
    AMEI!

    Sobre a “bainha” rs só faço assim!
    Acho que o esmalte dura mais!

    Arrasou, amiga!
    Bjs

  2. Que lindo esse azul!!!
    Aqui onde moro (interior de SP) não tem Panvel, mas minha sogra é de Curitiba e, como vou passar o fim de ano por lá, vou correndo conhecer essa cor pessoalmente 🙂
    Sobre o look noite feliz, vou de vestidinho anos 60, evasê, lindinho, verde-água da cor do “Sereia” (Impala), com cinto fininho e saltão. Nas unhas, o Melancia da Colorama. Será que vai ficar legal? 😉

    Bjs

    • Acho que vai ficar legal, sim, Renata!! Adoro os modelitos insprados nos anos 60 e verde-água com vermelho, apesar de ser o clássico natalino, acho que foge do obvio.
      E sim, por favor, vá conhecer a Panvel e aproveite! Gosto demais dos produtos deles, fiz uma comprinha recentemente e depois vou fazer um post de resenha, mas já adianto que estou amando tudo!! Fiz a minha compra pela loja virtual e tive frete grátis pq comprei acima de R$70,00. E, para quem curte, eles ainda parcelam!! =)

  3. Acho que vou apostar num azul nas unhas pra noite de Natal…dicas???

  4. Leana e seus ”azuis” aho que vc tem todos os tons né? eu tenho queda por rosa! gostei desse, é uma cor forte e marca presença! comprei o azul da Rivka (fotocromático), não gostei dos fotocromáticos da Top Beauty. Estou apaixonada pela Rivka!!!

    • Acho que tenho todos os tons sim, Tati! Rsrsrs
      E agora comprei um azul quase roxo da Bourjois, coisa fina!! Rsrsrs

      Eu gostei dos fotocromáticos da Top Beauty. Pq vc não gostou??
      Comprei um da Rivka, um rosa quase magenta, mas ainda não usei. Acho que apesar dos dois serem fotocromáticos tem propostas diferentes, o da Top Beauty varia com dois tons pastéis e o da Rivka vai do branquinho para uma cor mais alegre.

      • Gostei mais da Rivka porque o efeito é mais visível, gosto de impacto! comprei o dourado da Top Beauty e a diferença foi mínima!

  5. Vou usar um short colorido com fundo azul escuro e uma blusa de poliester amarela larguinha. Tem tom de azul mias claro, verdinho, amarelo e lilás bem clarinho no short. Me ajuda?!

    • Cara, milhares de possibilidades. Os azuis da coleção I love dogs (Husky e Chow Chow), o Jeans da Colorama, o Turquesa da Big Universo, o Azul Pavão da Impala, os tons fortes como o Azul Hortência da Risqué, Azul Royal da Colorama, enfim, milhares de opções! Eu fugiria dos tons de azul céu, sabe, os azuis muito claros, ou os tons metálicos e cintilantes. Na dúvida, pensa em contrastar com a cor da blusa, o short não te traz nenhum problema! Acho que é isso! Ajudou??
      Em tempo, adoro azul + amarelo! =)
      Beijo e bom natal!!

    • PS: Tb fugiria dos tons de azul esverdiado tipo o Sereia da Impala e o maltês da Risqué

  6. Arrasou nas dicas amiga! Obrigada!

E vocês, o que acham??

