E se Papai Noel tivesse e-mail…

Bem, se alguém aí tiver o e-mail dele, dá para mandar esse link pra ele!!?

 Fiz uma listinha bem básica, nada demais! Rsrsrs

  • Mochila de oncinha – A de bolinha também serve! =)
  • Delineador em pasta da Contem 1g – Estou LOUCA para testar. É a primeira marca nacional a se arriscar. Sigo odiando a Contem 1g e suas vendedoras, mas dessa vez vou dar uma trégua.
  • Batons da MAC – Isso sempre vai estar em todas minhas listas, porque nunca é demais! =)
  • Sapatilha Melissa Hoop – Dispensa comentários. Ela é linda!!
  • Perfumes – J’Adore, Femme.com ou Acordes. Qualquer um deles me faria feliz!! =)
  • Blush Tracta Amica – Amei essa cor e ainda vem com um estojinho de bolinhas…. Ah, juro, não dá para resistir!!
  • Tênis Havaianas –  Lindos e confortáveis.
  • Chapéu feminino tipo Panamá – Porque o sol está acabando com a minha pele.
  • Bolsa Amarela – Tem uma LINDA na Mercatto. Quero muito!!

Nunca faço wishlist, mas hoje me deu vontade! =)
E vocês, o que querem de Natal!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/12/2011, em Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. huuuummmmm….a anabela de python da glossy style!

  2. quero férias!! pode?

  1. Pingback: Ainda dá tempo de falar com o Papai Noel? rs «

E vocês, o que acham??

