Vamos falar de pincéis!?

Quando eu comprei meu kit de pincei da Sigma uma das minhas maiores paixões foi o SS150, ou o F30 na nomenclatura atual.

 

Ele é um pincel de pó delicioso de usar, era o melhor pincel de pó que eu já tinha visto. Não é molenga, é bem grande, tamanho perfeito para aplicar pó, esfuma muito bem a maquiagem e é super macio!

Seria perfeito, se não fosse por um detalhe, ele solta MUITO pelo, muito mesmo. É eu usar o danado e ficar toda barbada, aí acaba com o glamour da coisa ter que ficar catando pelinhos de pincel grudados no rosto, né!? O que me deixa impressionada é que deve ter mais ou menos uns três anos que eu comprei ele e até hoje ele solta pelo, não sei como ainda não ficou careca. Rsrsrs

Mas falando sério, vocês sabem que eu sou a maior fã da Sigma, né!!? Não entendo isso como um problema de qualidade da marca, apenas acho que eu dei azar! Infelizmente esse pincel não deu muito certo, acontece! Já entrei em milhares de outros blogs para ver se alguém tem a mesma reclamação que eu e nada, por tanto, entendo isso como um caso isolado. Tenho dois kits da sigma e um kabuki (e mais um que eu comprei no black friday e está chegando #ansiosa) e todos os outros pinceis são perfeitos, esse é o único que solta pelo.  Estamos entendidos!?

Dei essa volta toda para falar que eu estava muito  carente de um pincel de pó, mas não encontrava nenhum que pudesse ser melhor que o dá Sigma, então continuava tentando usar o que eu tinha. Até que eu encontrei esse bonitinho, de uma marca, então desconhecida para mim, chamada Ecotools.

 

E ele já veio cheio de milhares de elogios, todo mundo falando muito bem da marca e eu torcendo a cara porque são pinceis com uma proposta ecológica, então são 100% sintéticos.
Sintéticos!? =|
Encontrei ele no Ebay po $8,99 e me joguei!
Valeu muito a pena! Juro ele é muito bom!! E por R$16,00!! =D

Não me peçam para escolher entre ele e o da Sigma porque é crueldade comigo. Ambos tem um tamanho excelente. Acho que o da Sigma é um pouquinho maior, mas o Ecotools é mais denso. As cerdas do da Sigma são mais longas. O cabo do Ecotools é mais curto, mas ele não é um travel size.

Fiquei muito feliz com a minha compra e vou comprar outros pinceis da Ecotools para experimentar, mas a Sigma ainda é a minha grande paixão, até porque devo a ela a maravilha que é o F80! Rsrsrs

Beijos, meninas!! =)

 

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/12/2011, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ainda sou leiga nesse assunto! ainda não parei para estudar!! gostei dos pincéis da Natura (apesar de serem carinhos) vou na casa da manicura e pedir umas aulinhas pra galera de lá que é super atenciosa!

  1. Pingback: Especial de Ano Novo :: Os melhores do ano! «

  2. Pingback: Especial de Ano Novo :: Os melhores do ano! | Escova de Carbocisteina

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: