Bem Vindo, Verão!!!!

Bom Dia, Meninas!

Ontem, oficialmente, o verão começou!!!!!

E eu simplesmente AMO!!!!!!!

Amo o calor, o clima, o sinônimo de Férias e diversão!

Por falar em férias, dia 28 chega a minha hora!!!! Mas isso é assunto pra um próximo post! rs

Hoje, vamos falar do básico do básico para a estação mais quente do ano!

1 – Protetor solar!!!!!

Não é frescura! É necessidade! O uso no dia a dia é essencial, mas no verão é obrigatório!!!!

Recomendo a linha do Boticário e da L´Oreal.

Dica: Não esqueça de proteger os pés e as mãos!

2 – Protetor labial

Muita gente esquece, mas os lábios também tem que ser protegidos!!!!

Recomendo a linha da Nivea e da Avon.

3 – Hidratação – pele

O calor maltrata a pele! Atenção redobrada!

Recomendo o Lily Essence do Boticário pro corpo e a linha Ekos da Natura pra mãos, cotovelos e joelhos.

4 – Hidratação/ Proteção – Cabelos

Muita gente também esquece de que o cabelo é agredido pelo sol!

Recomendo o protetor spray da L´Oreal.

Sobre hidratação, tô in love com Argan, mas não abandono minhas bisnagas de Pantene 3 minutos milagosos! rs

5 – Hidratação – corpo

ÁGUA! Nosso corpo é feito de 80% de água!!!!!! No calor transpiramos mais, então precisamos beber mais água! Vale também água de coco, rica em sais minerais. Sucos de frutas são ótimos para repor as energias! O importante é ingerir muito líquido! Saudável, é óbvio! Refrigerante é um vazio nutritivo! Não tem nada de bom! rs Ainda é lotado de sódio, que retém líquidos, aliado ao calor! Esqueça!!!!

6 – Roupas leves

Abuse dos shorts, vestidos, rasteiras, chinelos… Não há nada melhor do que estar confortável no calor!

 

7 – Divirta-se!!!!

Afinal, é verão! rs

Beijos, meninas!

Até a próxima!!!!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 22/12/2011, em Cabelos, Cuidados, Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Estou sentindo na pele essa emoção…
    O sol está d+!!!rsrs
    Post show!!

  2. Tbm amo o verão!!!
    E esse verão promete!
    Que calor é esse? rsrs
    Bjusssss

  3. Natasha Diniz

    Uhullll O verão chegou com tudo!!!!!
    Adorei o post…
    Ananda vc é o máximo!!!!!
    Bjinhossssss

  4. Acho que sou a única que detesta essa época! =|

  5. Uso essa linha do Boticário para o rosto, é muito boa mesmo! Viajarei hoje para Vila Velha para tirar a cor de palmito!! merecemos né amiga? volto só no ano que vem!!!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: