Ainda dá tempo de falar com o Papai Noel? rs

Bom Dia, meninas!

Baseada na wishlist da Leana, venho deixar minha mensagem virtual ao bom velhinho! rs

Queria taaaaaaaaaaaaaanto:

1 – 1 Maleta de maquiagem

2 – 1 Curso de auto maquiagem

3 – Kit make completo da MAC (rsrsrsrsrs SONHO!)

4 – Kit de hidratação Nano Molecular da L´Oreal

5 – Kit de hidratação da Moroccanoil

6 – Blush Chanel (sonho total de consumo! rs)

7 – Quadro do gatinho do Romero Britto

8 – Sapatilha de Glitter

9 – Manual de maquiagem do Fernando Torquatto

10 – Um dia de maquiagem com o Fernando Torquatto! ; ) (Pode, Produção? rs)

Acho que tá bom, né? rs

Tomara que o Papai Noel visite o SF hoje! rsrsrsrs

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/12/2011, em Cabelos, Cuidados, Maquiagem, Moda, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Ai que chique!!!

    Tudo lindo! Arrasou!

    Mas o melhor de tudo é Um dia de maquiagem com o Fernando Torquatto!
    Ele é lindo!!!! Rs!

  2. Tudo isso parece ser muito bom! Tbm quero! rsrs
    Bjussss

  3. Mandei e-mail pro Superbonita reforçando o seu pedido (é o que eu posso fazer!)
    Sobre os produtos decabelo, uma amiga minha compra essas linhas profissionais no site belezanaweb.com.br, eles entregam rapidinho! ela comprou na semana passada as três ampolas do Renew c da Loreal por R$56 e fez em casa, e adorou!!!
    O quadro do Romero eu tiro a foto do meu e te dou tá? kkkkkk brincadeirinha, dê uma passadinha no Jardim América e compre lá, é baratinho!
    Transforme uma sapatilha, como a Leana fez, ficou o máximo!!! e só vc terá!!! pq não aguento mais ver aquela sapatilha douradade couro trançado nas ruas, já desisti de comprar!
    Já na maquiagem, quando eu engravidar e comprar meu enxoval em Miami, trago pra vc!!!!

  4. Seu Papai Noel vai falir…rsrs

  5. Ufa! Que susto!
    É só um dia de maquiagem com o Fernando Torquatto, achei que era ele inteiro.
    Rsrsrs

  6. Blush da Chanel!!?
    Se joga na Sacks!
    Frete grátis e ainda Parcela em 12x

  7. Eu queria o Torquatto! Queria maquiagem com ele todos os dias… (que Vinni ñ veja isso!)
    E MAC é vida! sonho de todas nós um kit completo. Um dia chegamos lá, amiga!
    Feliz Natal a todaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!!!!

  1. Pingback: Minhas mais novas aquisições… «

E vocês, o que acham??

