Esmalte da Semana – É Natal!!!!

Bom Dia, Meninas!!!!!

Ontem foi dia de fazer as unhas! Toda sexta-feira tenho o encontro com a minha Fada Gil! rs

Curti muito o DVD Kid Abelha Acústico, papeei, comi Chocotone (Bye Bye dieta! rs) E escolhi o DUENDE:

Ele faz parte da Coleção Terra dos Sonhos da Colorama.

Ainda tô decidindo se gostei! rs Bora ver mais de perto… rs

Tem horas que olho pra ele e acho que é verde… Daqui a pouco tenho certeza que é cinza! rs É uma cor discreta, chique… Mas não apaixonei! : /

Mas o mais importante, meninas! Hoje é Natal! Tempo de Paz, Bem, Confraternização e de lembrar do exemplo que Jesus nos deixou: Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo!

Ou seja, praticar o BEM! Nunca fazer para os outros o que você não gostaria que fizessem com você!

E esse Natal é MUITO importante pra nós (falo por mim e pela Leana)… O Substantivo Feminino era um sonho! Hoje ele é concreto, palpável e começando uma trajetória de sucesso! Conquistamos o nosso domínio (www.substantivofeminino.com), conseguimos parcerias e patrocínios, nosso Twitter (@sfeminino_blog) está bombando e cheio de seguidores, nossa página no Face (http://www.facebook.com/SubstantivoFemininoBlog) está super visitada… Tudo isso graças a VOCÊS!!!!!

Esse Blog é de vocês! Mulheres normais, como nós! Mulher feminina, vaidosa, curiosa… E é pra vocês que escrevemos cada palavra por aqui… E é a vocês que agradecemos cada conquista, cada visita, cada comentário!!!!! OBRIGADA!

E é isso que desejamos, meninas! O clima de Natal todos os dias das nossas vidas!!!!

FELIZ NATAL!

Beijinhos,

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 24/12/2011, em Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Gostei da cor amiga,pra vc é meio apagadinha…mas como vc disse é CHIC!!rsrs
    Eu escolhi um da coleção disco da Impala Azul Pavão se não me engano…adorei!!
    Feliz Nata e muito mais sucesso para o Substantivo Feminino e para minhas “Branquinhas Preferidas”!!!rsrs
    FELIZ NATAL!!! HOW HOW HOW

  2. Estou tão, tão, tão atarefada aqui em casa que só vi o post agora. Juro, me emocionei…
    Realmente, Ananda, esse ano foi muito especial para nós!! =)

    Quanto ao esmalte, sinto a mesma coisa. Olhei pra ele, namorei, quase comprei, devolvi e até hoje não sei se gosto ou não. Mas te digo que pelas fotos ele parece verde. Rsrsrs

    Feliz Natal, amiga!!
    Feliz Natal para todas que contribuíram para que esse fosse um ano especial!
    Meu sincero, MUITO OBRIGADA!! =)

  3. Muito boa a mensagem, essa sem dúvida é a mais sincera!!! ´´o silêncio diz tudo´´!!! o que importa são as boas intenções.

E vocês, o que acham??

