Especial de Ano Novo :: Contagem de fim de ano…

Então, alguém advinha quantos esmaltes eu tenho?? Rsrsrs

Eu não faço nenhuma contagem durante o ano, não catalogo, não listo, nada. Mas no fim do ano eu gosto de contar pata ter uma noção de como anda a minha loucura.
Então, vamos aos números!

  • Ao todo são 293 esmaltes.
  • Levando em consideração que no final do ano passado eram 170, significa que esse ano comprei  123 esmaltes!! 
  • Fora isso, 22 vidrinhos de bases, coberturas, top coats ou tratamentos para as unhas. Mais 5 esmaltes para carimbo. 
    Só isso! =)

Gente, vou reforçar o que sempre digo, minha relação com esmaltes é a mesma de um colecionador. Ninguém precisa de tanto esmalte!
Eu tenho quase uns 50 esmaltes que nunca usei e centenas que nunca mais vou usar. Mas alguns marcaram uma época, outros me lembram alguma coisa importante, outros eu tenho algum outro tipo de apego… Enfim, sou uma colecionadora e não uma louca descompensada – Eu acho… Rs

 Mas acho que de alguma forma todo mundo tem uma coleção dessas, né!? Todo mundo tem alguma coisa que adora ter aos montes. Canetas, bonés, sapatos, bolsa, cartões postais…
O que vocês colecionam??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/12/2011, em Esmalte e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Sóciaaaaaaaaaaa!!!!
    Quanta coisa! rs
    A gente podia ter feito até uma brincadeira com as seguidoras! rs
    Quem acertasse, ganhava um brinde! rsrsrs

  2. Tinha pensado nisso tb, mas depois desisti. Rsrs

  3. Bem eu nunca vi ninguém com esse tanto de esmalte a não ser manicures, mas é verdade cada um coleciona alguma coisa. No meu caso ainda não coleciono nada; sou meio desapegada.
    Beijo

  4. Eu também adooooro esmaltes deve ter uns 120, pro natal resolvi colocar o PIN UP da Impala, ele é simplismente divino! rsrsrsrs* boa pedida também pro Ano Novo, mas ainda estou vendo o que vou usar no Ano Novo, afinal é Ano Novo e TUDO tem que ser Novo, bem pelo menos quase Tudo…rsrsrs

  5. Eu tenho 80! mas é o meu primeiro ano né? imagina no próximo! vou providenciar uma boa maneira de expor para não comprar cores iguais!!!

E vocês, o que acham??

