Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2

Então, alguém achou estranho que no post dos melhores do ano não tinha nenhum produtinho de manicure!?

É claro que eu tinha que fazer um post só para eles, né!? Rsrsrs

PRODUTOS DE MANICURE

 

  • Spray secante. Atualmente estou usando um da Dote, mas na verdade não tenho nenhuma marca favorita, apenas acho que não dá para ficar sem um desses. É excelente e uso toda vez que faço as unhas.
  • Gel extraesfolinte para os pés da Silka. Sempre tive muita vontade de comprar esse produto e esse ano eu comprei e amei. Ele é um esfoliante bem potente e tem um óleo que deixa a pele bem hidratadinha, gostei bastante, ele não é barato, mas dá para comprar, acho que custou R$25,00 ou R$30,00 não lembro direito.
  • Instant Cuticle Remover Sally Hansen. Amo! Amo! Amo! Produtinho salvador para mim quando as cutículas estão aquele desastre.
  • Óleo de cravo. Já contei aqui no blog que tenho as unhas fracas e sempre usei elas curtinha porque quebravam muito e este óleo mudou essa história.
  • Dupla que amo para hidratar as cutículas: Bepantol e a canetinha do Ebay. Não vivo sem!

A MELHOR COLEÇÃO DE ESMALTES

Em época de muita diversidade, é difícil escolher uma única coleção, mas já que estamos aqui, vamos a ela!

 A Collor Effect  pra mim foi a coleção mais bacana e mais ousada deste ano. Parabéns à Risqué que está inovando cada vez mais e conquistando nossos corações!

ESMALTES

Escolhi dez dos que mais gostei esse ano, foi difícil e provavelmente fui injusta com alguns que não entraram na lista.

Esses foram os queridinhos de 2011…

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/12/2011, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Sócia, arrasou!
    Sou fã da Risqué!
    É a melhor esmaltação e melhor duração de todas!!!!
    Difícil MESMO escolher os 10 mais!
    Não sei como vc conseguiu! rs

  2. Oi!!! amo todos!!!! Beijão te espero no meu blog!! ♥

    http://www.todachamosa.com
    @pathyamorinha

  3. Ludurana – Aurora Boreal, perfeita!!!!

  4. Ai, ai, ai…
    Adoro essas listas “melhores do ano”. Dá pra ter certeza de que um produto realmente foi aprovado, né? Acho que vou investir no Removedor de Cutículas da Sally Hansen.
    Tbém curti muito a coleção da Risqué. Comprei o “Miragem Azul” e achei divo! Fiquei na dúvida quanto ao “Chão de Estrelas”, mas já vi alguns posts falando maravilhas da cor e dos brilhinhos. Acho que vou aumentar a coleção! hihihi

E vocês, o que acham??

