Especial de Ano Novo :: Os melhores do ano!

Vários blogs já publicaram a lista dos melhores do ano. Hoje é a minha vez de mostrar pra vocês o que conquistou meu coração esse ano.

Alguns itens eu não consegui me decidir e tenho dois favoritos, vocês entendem, né!? Rsrs

Estão preparadas?? Podemos começar??
Senta que a lista é grande!

CUIDADOS COM A PELE

  • Hidratante facial: O Ultra-ligth da Neutrogena com fps 30 conquistou meu amor assim que usei a primeira vez. Hidratante facial com um bom fator de proteção e que deixa a pele sequinha sem aquele aspecto melado. Amei!
  • Hidratante corporal: Hidratante de banho Natura & Chic Pérolas Panvel. O hidratante de banho da Natura é tudo que eu poderia querer na vida, é perfeito. Se não fosse um único detalhe, achei muito caro. Sério, se eu for usar diariamente eu vou gastar um frasco por mês e ele custa R$26,00 se não me engano. Bateu a pão-durice! Já o Chic Pérolas da Panvel tem um cheirinho maravilhoso, uma textura boa e o preço é amigo. Amei demais!!
  • Demaquilante: Achei que eu fosse terminar o ano sem um favorito nessa categoria, mas tudo se resolveu quando o Demaquilante Bifásico da Panvel chegou. Tudo que eu queria, tira maquiagem a prova d’água, não arde o olho, é super eficiente. Amei, amei, amei!!
  • Produto de Limpeza Facial ou Esfoliante: Continuo amando os sabonetes da Neutrogena. São baratinhos e eficiente!

CABELOS

  • Produto de Cabelo: Óleo de Argan Inoar. Esse não há concorrentes, não há o que pensar. O óleo de Argan mudou meu cabelos. Amo muito e quero fazer estoque!!
  • Shampoo: Seda Pro-Natural – Pureza Refrescante. Eu estava só procurando um shampoo transparente e baratinho quando encontrei esse da Seda e me apaixonei. Ele limpa bem o cabelo, tem um cheiro legal, acho que prepara bem o cabelo para o próximo passo. Barato e eficiente é tudo que eu quero na vida! Amo!
  • Condicionador: Não uso condicionador, uso máscara de hidratação rápida e amei a Óleo do Marrocos da Yenzah. Hidrata muito em pouco tempo e é de Argan, preciso dizer mais alguma coisa??

MAQUIAGEM

  • Base: Extralasting Avon. Amei demais essa base!! Esse ano comprei muitas bases mas essa me surpreendeu muito. Ela realmente dura na pele, resiste ao calor insuportável do Rio de Janeiro e tem um preço bem justo. Uso, amo! Recomendo!
  • Corretivo: Comprei o corretivo da RZ Professional Art Make Up que conheci na Hair Beauty e fiquei apaixonada. O corretivo que comprei é laranja e funciona muito melhor que o amarelo para o meu tom de pele. Amei demais!
  • Sombra ou Paleta: A minha melhor aquisição foi a sombra preta da Regina. Quem estiver indo para Buenos Aires, compre. Vale muito a pena e é a sombra preta mais preta que eu já vi.
  • Delineador: Fluidline Blacktrack. Não dá para concorrer, ele é o melhor sempre!
  • Máscara para cílios: The Falsies! Apesar de sempre deixar claro que eu prefiro a Colossal, a The Falsies foi a máscara que eu mais usei esse ano. Deixei a Colossal para eventos especiais.
  • Lápis de olho: Não sou exigente com lápis, não tenho problemas com lápis. Adoro o Lápis de longa duração da Natura.
  • Blush: Mais uma categoria em que não consegui me decidir por um só. O Blush Liquido o O Boticarioconquistou meu coração. Dura horrores e é super discreto. Mas o Stardust da Jordana é uma delicia de usar, muito discreto, você consegue ir construindo a cor aos poucos, dificilmente você vai sair de casa com aquele blush marcado, ele é super discreto a dá aquele ar saudável ao rosto
  • Bronzer ou Iluminador: Outra categoria onde não há concorrentes, o extinto iluminador do Duda Molinos é o melhor iluminador que eu tenho.
  • Pó: Pó Solto translúcido da Tracta. Leve e não adiciona cor, adoro!
  • Balm: Carmex. Amei o gringo baratex!!
  • Batom ou Gloss: Não uso gloss e batom é sacanagem escolher um só, né!? Impossível!! O Brave da MAC foi o batom que mais usei esse ano, nude com um fundo quente não te deixa com aquela cara de morta. O acabamento é Satin, meu favorito da MAC,  tem uma textura muito boa. E já no apagar das luzes o Batom do Duda Molinos me conquistou. Comprei o Modern e o Retro, a embalagem é muito charmosa e a cor dura HORRORES. Ele nem é um batom que promete longa duração, mas fui à um barzinho, comi, bebi e cheguei em casa com ele nos lábios.
  • Pincel: F80 da Sigma, pelos motivos já conhecidos e o Pincel de Pó da Ecotools, porque achei que jamais teria um pincel de pó para chamar de meu.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/12/2011, em Cabelos, Compras, Cuidados, Eu acho..., Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. UFA!
    Muita coisa! rs
    Tenho alguns favoritos da sua lista e mais algumas coisinhas também! rs
    Mas nem vou falar muito por aqui!
    Conto no meu post de amanhããããããã! rs

  2. Estou de olho no delineador ´´no potinho´´ da contém 1g, acho que vou me adaptar melhor com o pincel chanfrado!

  3. Aqui não tem Panvel 😦
    Leio tanta coisa boa a respeito da marca. O jeito é comprar pelo site, mas produtos como hidratantes não dá pra saber se o perfume vai agradar, né? mimimi…

E vocês, o que acham??

